Anitta anuncia voto em Lula e faz desabafo: "Não me deixam opção " - Reprodução/Instagram
DECIDIU

Anitta anuncia voto em Lula e faz desabafo: "Não me deixam opção "

Após o assassinato de um petista, Anitta anuncia voto em Lula e compra briga com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL); veja

Redação Contigo! Publicado em 11/07/2022, às 17h15

A cantora Anitta já sabe para quem vai seu voto nas Eleições de 2022: Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Se mantendo atualizada sobre os últimos acontecimentos políticos, a diva internacional decidiu se pronunciar e definir quais números irá apertar na urna em outubro.

Anitta lamentou o caso do apoiador de Lula, Marcelo Aloizio Arruda, que foi assassinado a tiros por um apoiador de Jair Bolsonaro (PL). "Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante", começou ela em seu Twitter nesta segunda-feira (11).

Ela, então, voltou atrás de uma decisão que havia feito no passado. Ela havia decidido não apoiar o ex-presidente, mas o recente assassinato a fez mudar de ideia: "Mas a postura extremamente agressiva e anti democrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá ... Seus burros, agressores, autoritários e violentos", começou.

Na sequência, ela deixou um recado aos apoiadores do representante do Partido dos Trabalhadores: "Que paguem o preço de ter a pessoa que vocês mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância".

Pois muito que bem. Eu havia falado aqui nas redes que não apoiaria lula nas eleições por querer algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados e realmente pudesse tentar algo diferente do que já tivemos no passado

— Anitta (@Anitta) July 11, 2022

Quem paguem o preço de ter a pessoa que voces mais odeiam no comando novamente só pela burrice e falta de caráter de querer resolver as coisas na violência e na intolerância.

— Anitta (@Anitta) July 11, 2022

 

LULA? BOLSONARO?

A apresentadora Ana Maria Braga não vai anunciar publicamente em que vai votar nas eleições de 2022. A própria confirmou a informação em uma rara entrevista.

Ela disse que só se posicionou uma única vez: em 1998, quando disse que votaria pela reeleição do então presidente Fernando Henrique Cardoso.

"Eu disse que votaria no FHC porque eu acreditava nele —e acredito até hoje. Mas não tiro fotos nem vou a festas com políticos. Não é medo de incomodar, porque tem muita gente que se expõe e continua fazendo sucesso, acertando ou não", disse ela para a Folha de S. Paulo.

Anitta Anitta Lula Bolsonaro

Leia também

Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"


Sensitiva alerta Pedro Scooby após previsão preocupante: "Acidentes"