Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Lula? Bolsonaro? Ana Maria Braga esclarece decisão sobre seu voto em 2022: "Não é medo"

Ana Maria Braga esclarece decisão e escolhe manter em sigilo em quem vai votar; ela justificou sua decisão

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula? Bolsonaro? Ana Maria Braga esclarece posição sobre seu voto em 2022: "Não é medo" - Divulgação
Lula? Bolsonaro? Ana Maria Braga esclarece posição sobre seu voto em 2022: "Não é medo" - Divulgação

A apresentadora Ana Maria Braga não vai anunciar publicamente em que vai votar nas eleições de 2022. A própria confirmou a informação em uma rara entrevista nesta sexta-feira (1).

Ela disse que só se posicionou uma única vez: em 1998, quando disse que votaria pela reeleição do então presidente Fernando Henrique Cardoso.

"Eu disse que votaria no FHC porque eu acreditava nele —e acredito até hoje. Mas não tiro fotos nem vou a festas com políticos. Não é medo de incomodar, porque tem muita gente que se expõe e continua fazendo sucesso, acertando ou não", disse ela para a Folha de S. Paulo.

Na entrevista, ela disse que não atrelaria sua imagem a nenhum candidato. "É que os políticos prometem coisas que não tenho certeza se vão cumprir. Não coloco minha credibilidade em risco. Se eu falar, as pessoas acreditam, e nisso posso levar muita gente a quebrar a cara comigo."

Na conversa, ela disse que aprendeu aos poucos a se posicionar de maneira indireta - ela menciona crises econômicas e problemas sociais em seu programa, o Mais Você.

"O Louro sempre foi um alter ego meu para isso. Às vezes, a gente via tanta palhaçada no Bom Dia Brasil que o Louro entrava com um nariz de palhaço. A gente não dizia absolutamente nada, mas, como vínhamos depois do jornal, todo mundo entendia. É uma forma subliminar e irreverente de você dizer ‘puta que o pariu, que merda está acontecendo?’. Os colares são uma crítica independentemente do político ou do partido."

CONVITE

A apresentadora Ana Maria Braga convidou Jojo Todynho nesta sexta-feira (1) para ter um quadro fixo no Mais Você. O convite deixou a cantora sem palavras.  Tudo começou quando o matinal exibiu uma reportagem gravada pela funkeira em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No quadro, ela deu conselhos sentimentais e ouviu histórias de populares.

Tudo começou quando o matinal exibiu uma reportagem gravada pela funkeira em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. No quadro, ela deu conselhos sentimentais e ouviu histórias de populares.

"Queria te fazer um convite ao vivo e a cores, você pode dizer sim, não, vou pensar. Que tal se você fazer um quadro desse uma vês por mês? A gente te leva para outras cidades, outros bairros", declarou.