Helen Ganzarolli ostenta corpão ao surgir com vestido justíssimo - Instagram
Estilo

Helen Ganzarolli ostenta corpão ao surgir com vestido justíssimo

Musa do SBT arranca suspiros ao surgir com look deslumbrante em gravação

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 14h45 - Atualizado às 14h45

A apresentadora Helen Ganzarolli abusou da sensualidade na escolha de seu look para uma gravação no SBT. Neste domingo (17), ela mostrou o vestido que usou no Programa Silvio Santos, que vai ao ar à noite.

A musa surgiu deslumbrante com um modelito brilhante e justíssimo, que deixou em evidência as curvas de seu corpo e o decote generoso.

Recentemente, Helen comentou as polêmicas envolvendo o nome de Silvio Santos, que fez brincadeiras que foram consideradas ofensivas. Em entrevista na RedeTV!, ela contou que não vê problemas nas declarações do apresentador e ainda alfinetou os telespectadores: “Se ofendeu alguém, muda de canal”.

“Gosto das brincadeiras do Silvio, levo numa boa. A gente tem esse bate-bola, não vejo problema algum. Se ofendeu alguém, muda de canal. Tudo só acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitisse, ele cortaria. Temos essa intimidade. Ele mesmo deixa livre e pede para nós falarmos com ele, caso alguém não goste de algo. Aí ele vai e manda editar”, contou ela.

Helen ainda defendeu a dinâmica do programa. “A gente procura fazer um programa espontâneo, sem edição, senão perde a verdade. Ele sempre fala que engordei, mas ele não gosta de mulher seca. Não dá para entender. Grávida não estou, quem sabe daqui a alguns anos”, finalizou.

Beleza e Estilo Helen Ganzarolli

Leia também

BBB 24: Lucas fala sobre Fernanda com Pitel e faz alerta: "Única pessoa"


BBB 24: Davi diz que cedeu liderança para Beatriz: "Deixa lá"


Ex-BBB Arthur Picoli investe pesado em transformação; saiba quanto


BBB 24: Em conversa com Beatriz, Davi detona Fernanda e dispara: "Cobra"


BBB23: Sarah Aline revela desespero com possibilidade de repescagem: "Chorei horrores"


Conheça 10 castelos para visitar no Brasil