Tudo pronto! Breno Simões coloca a mão na massa e mostra quartinho encantador do filho com Paula Amorim - Reprodução/Instagram
FELIZ

Tudo pronto! Breno Simões finaliza quartinho encantador do filho com Paula Amorim; veja vídeo

É um luxo! Breno Simões finaliza quartinho de Theo, primeiro filho com Paula Amorim

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 10h03

O casal Paula Amorim e Breno Simões mostrou nesta quinta-feira (9) detalhes do quartinho do primeiro filho que eles esperam. Vivendo um romance sólido desde que se conheceram no BBB, eles já estão com tudo pronto para a chegada do herdeiro.

No vídeo publicado nas redes sociais, o ex-BBB surge pendurando luzes no quartinho. Ele mostra a iluminação e detalhes da decoração.

Em tons de azul e branco, o quartinho surpreendeu os fãs pelo bom gosto e por cuidado em cada detalhe. "Cada vez mais perto", declarou ele.

Aos oito meses de gestação, a influenciadora descobriu nesta semana que o herdeiro cresceu mais do que o esperado - ele já está medindo cerca de 50 centímetros.

"Theo está de conchinha. Com a cabeça para baixo, as costinhas do lado esquerdo, bumbum para cima, perninhas e bracinhos do meu lado direito. O fêmur do Theo tem 7,25 centímetros, então ele está medindo aproximadamente 50 centímetros", relatou ela.

Veja:

 

BARRIGÃO

A ex-BBB Paula Amorim já está chegando na reta final da sua gravidez e compartilhou nesta segunda-feira (06) um registro belíssimo da evolução da sua barriga.

Paula Amorim BBB Paula Amorim Breno Simões BBB21

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"