Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / TÁ CHEGANDO!

Ex-BBB Paula Amorim mostra barrigão na reta final da gravidez: "Radiante"

Paula Amorim mostra evolução da gravidez do seu primeiro filho, Théo, e celebra a aproximação da chegada do bebê

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2022, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paula Amorim mostra barrigão na reta final da gravidez: "Radiante" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paula Amorim mostra barrigão na reta final da gravidez: "Radiante" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Paula Amorim já está chegando na reta final da sua gravidez e compartilhou nesta segunda-feira (06) um registro belíssimo da evolução da sua barriga.

Usando um top bege e um casaco de pele, ela deixou o barrigão à mostra e surgiu deslumbrante na foto.

Ela também mostrou dois cliques do seu fim de semana em meio a natureza junto com o noivo Breno Simões, que também é pai do seu filho que está chegando, o Théo. Os pombinhos se conheceram no BBB18 e não se largaram mais desde então.

Na legenda, ela contou detalhes do momento com seu amor e o pequeno na barriga: "Fim de semana Off-line pra gente se conectar com nosso baby que está pra chegar. É fundamental ter esse tempo pra resgatar aquilo que a gente tem de mais importante dentro da gente. Bons sentimentos, boas energias e vibrando alto. Boa semana pra nós".

Nos comentários, a futura mamãe recebeu elogios: "Tá cada dia mais linda", falou uma. "Radiante", observou um. "Maravilhosa", escreveu mais um. 

FOCO!

Na última quarta-feira (25), a ex-BBB Paula Amorim surpreendeu os seguidores ao compartilhar alguns registros de seu treino diário.

Aos oito meses, a influenciadora não deixou o exercício físico de lado e pegou pesado na malhação para manter a saúde e a boa forma durante toda a gestação.

"Foi super tranquilo. É muito bom, gente. A gente não pode parar, tem que dar um jeito de fazer, mesmo que não consiga manter a mesma rotina", disse ela.