Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / O QUE ROLOU?

Na reta final, ex-BBB Paula Amorim fica preocupada após novo ultrassom: "Susto"

Aos oito meses de gestação, Paula Amorim fica preocupada ao se deparar com novo ultrassom do primogênito

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 09h52

Na reta final, ex-BBB Paula Amorim fica preocupada após novo ultrassom: "Susto" - Reprodução/Instagram
Na reta final, ex-BBB Paula Amorim fica preocupada após novo ultrassom: "Susto" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (6), a ex-BBB Paula Amorim tomou um susto ao fazer um novo ultrassom na reta final de sua gravidez.

Aos oito meses de gestação, a influenciadora descobriu que o herdeiro cresceu mais do que o esperado - ele já está medindo cerca de 50 centímetros.

"Theo está de conchinha. Com a cabeça para baixo, as costinhas do lado esquerdo, bumbum para cima, perninhas e bracinhos do meu lado direito. O fêmur do Theo tem 7,25 centímetros, então ele está medindo aproximadamente 50 centímetros", relatou ela.

Apesar disso não implicar na saúde da mãe e nem da criança, ela ficou preocupada com as roupinhas que já comprou e se perderão rapidamente. "O doutor Rodrigo está aqui dando um susto na mãe que comprou várias roupinhas RN [recém-nascido] e vendo o tamanho desse bebê vou ter que usar duas roupinhas por dia. Tirar foto de tudo para não perder", brincou ela.

Vale lembrar que Theo é fruto do relacionamento de Paula Amorim e Breno Simões. Os pombinhos estão noivos desde o ano passado - a ideia inicial era subir ao altar em 2022, mas ainda não há uma data para a cerimônia acontecer.

Veja:

Na reta final, ex-BBB Paula Amorim fica preocupada após novo ultrassom: "Susto"

BARRIGÃO

A ex-BBB Paula Amorim já está chegando na reta final da sua gravidez e compartilhou nesta segunda-feira (06) um registro belíssimo da evolução da sua barriga.

Usando um top bege e um casaco de pele, ela deixou o barrigão à mostra e surgiu deslumbrante na foto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.