Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi é alvo de golpe em nome de hospital - Reprodução/Instagram
Covardia

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi é alvo de golpe: "Coração quase parou"

Falso médico! Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi é alvo de tentativa de golpe; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 15h21

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi revelou nesta terça-feira (05) que foi alvo de uma tentativa de golpe.

Nas redes sociais, Diogo Mussi mostrou o contato de um falso médico que entrou em contato com ele pedindo dinheiro em troca de supostos medicamentos para o empresário, que está na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo.

"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu R$ 7 mil para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", revelou o rapaz.

Rodrigo está internado desde a última quinta-feira (31), quando sofreu um acidente de carro na madrugada. Ele teve de passar por uma cirurgia por sofrer um traumatismo craniano e uma série de fraturas. Confira:

NOVO DEPOIMENTO

O motorista de aplicativo que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi compareceu ao 51° Distrito Policial do Rio Pequeno na manhã desta terça-feira (5) para prestar um novo depoimento sobre o acidente de trânsito da última quinta-feira (31). Segundo informações do portal G1, ele chegou ao local acompanhado de dois advogados.

Kaique Faustino Reis é investigado por suspeita de lesão corporal culposa e já admitiu que dormiu ao volante antes de bater na traseira de caminhão. Entretanto, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou na manhã de hoje (5) que a família de Mussi vê contradições no seu depoimento à Polícia.

Na mais importante delas, o motorista disse que a corrida aconteceu 1h30 da manhã, mas nas imagens mostradas pela TV Globo ele é visto saindo após às 3h. Outra questão que ainda intriga a família é porque o motorista não informou o nome do passageiro no momento do resgate.

Rodrigo Mussi Big Brother Brasil BBB irmão acidente Rodrigo golpe BBB22 Rodrigo Mussi

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão