Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Polícia chama motorista de ex-BBB Rodrigo para novo depoimento após contradições

Após contradições, Polícia chama motorista de aplicativo de ex-BBB Rodrigo para novo depoimento; ele é investigado por suspeita de lesão corporal culposa

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polícia chama motorista de ex-BBB Rodrigo para novo depoimento após contradições - Reprodução / TV Globo / Instagram
Polícia chama motorista de ex-BBB Rodrigo para novo depoimento após contradições - Reprodução / TV Globo / Instagram

O motorista de aplicativo que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi compareceu ao 51° Distrito Policial do Rio Pequeno na manhã desta terça-feira (5) para prestar um novo depoimento sobre o acidente de trânsito da última quinta-feira (31). Segundo informações do portal G1, ele chegou ao local acompanhado de dois advogados.

Kaique Faustino Reis é investigado por suspeita de lesão corporal culposa e já admitiu que dormiu ao volante antes de bater na traseira de caminhão. Entretanto, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, revelou na manhã de hoje (5) que a família de Mussi vê contradições no seu depoimento à Polícia.

Na mais importante delas, o motorista disse que a corrida aconteceu 1h30 da manhã, mas nas imagens mostradas pela TV Globo ele é visto saindo após às 3h. Outra questão que ainda intriga a família é porque o motorista não informou o nome do passageiro no momento do resgate.

A família também estranha que ele tenha ficado com o celular da vítima. Há indícios de que houve tentativas de desbloquear o aparelho e ele não atendeu as chamadas realizadas por familiares que estavam preocupados com o sumiço do ex-BBB. Porém, vale ressaltar, o aparelho foi devolvido pelo próprio motorista.

O acidente ocorreu em São Paulo na madrugada da última quinta-feira (31). O ex-BBB, que não usava cinto de segurança, foi atirado para a frente do veículo e sofreu fraturas nas pernas, um traumatismo craniano e outros ferimentos. Ele segue internado no Hospital das Clínicas, na capital paulista, em estado grave.

OTIMISTA

O irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, revelou nesta terça-feira (05) que sonhou que o empresário despertava. Nas redes sociais, Diogo Mussi contou que teve um sonho em que o rapaz teria uma reação após a cirurgia pela qual passou depois de um acidente de carro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!