Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

E agora? Depoimento do motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi gera dúvidas nos familiares

Depoimento do motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi traz contradições; família tem dúvidas sobre o celular, velocidade do veículo e sobre detalhes

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depoimento do motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi gera dúvidas nos familiares - Reprodução/TV Globo
Depoimento do motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi gera dúvidas nos familiares - Reprodução/TV Globo

O depoimento do motorista Kaique Reis, que dirigia o carro no momento em que o ex-BBB Rodrigo Mussi se acidentou, trouxe novos detalhes sobre o caso.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a família do ex-BBB vê contradições no que ele disse à Polícia. Na mais importante delas, o motorista disse que a corrida aconteceu 1h30 da manhã, mas nas imagens mostradas pela TV Globo ele é visto saindo após às 3h.

A informação dada pelo motorista não faz sentido porque o acidente aconteceu por volta das 4h.

Outra questão que ainda intriga a família é porque o motorista não informou o nome do passageiro no momento do resgate. Como aceitou a corrida, ele teve acesso aos dados, mas não repassou para a equipe de socorro.

A família também estranha que ele tenha ficado com o celular da vítima. Há indícios de que houve tentativas de desbloquear o aparelho - ele também não atendeu as chamadas realizadas por familiares que estavam preocupados com o sumiço do ex-BBB. Porém, vale ressaltar, o aparelho foi devolvido pelo próprio motorista.

Por fim, os familiares também querem saber em qual velocidade estava o veículo no momento da colisão. As imagens do acidente mostram que o condutor poderia estar em alta velocidade.

O acidente ocorreu em São Paulo na madrugada da última quinta-feira (31). O ex-BBB, que não usava cinto de segurança, foi atirado para a frente do veículo e sofreu fraturas nas pernas, um traumatismo craniano e outros ferimentos.

Ele passou por uma cirurgia delicada e segue na UTI do Hospital das Clínicas em estado grave, mas estável.

ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO DE RODRIGO MUSSI

O ex-BBB Rodrigo Mussi encheu de esperança amigos, familiares e fãs. Nesta segunda-feira (04), o participante do Big Brother Brasil 22, que está internado em estado grave após se envolver em um acidente de carro, mostrou uma melhora significativa e animou a todos.

No perfil das redes sociais, a equipe do ex-brother compartilhou o novo boletim médico do gerente comercial, onde informa que o rapaz começa a dar seus primeiros sinais de consciência. Segundo o comunicado, ele está se movimentando e chegou a apertar o dedo de seu irmão, Diogo Mussi.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”.