A ex-BBB Juliette Freire contou que está com dificuldades para encontrar um amor; a advogada refletiu e listou possíveis motivos para ainda estar solteira - Reprodução/Instagram
Eita!

Ex-BBB Juliette Freire lamenta fase solteira e medos dos homens: "Deveria"

A ex-BBB Juliette Freire contou que está com dificuldades para encontrar um amor; a advogada refletiu e listou possíveis motivos para ainda estar solteira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 17h33

Neste sábado (8), a ex-BBB Juliette Freire contou que está com dificuldades para encontrar um amor. A campeã do BBB21 reclamou da falta de iniciativa dos homens e confessou que não tem se envolvido amorosamente com ninguém, por esse motivo.

Em participação ao podcast Prazer, Renata, comandado por Renata Ceribello, a advogada afirmou que não entende o motivo para estar sozinha. “Agora estou fraquíssima. Não estou aproveitando como deveria. Ou estou trabalhando, ou sou tímida, ou os homem que não chegam”, disse ela.

Eu tenho os meus limites e vou até onde aquilo não me fere. Quando saí da casa, tive total consciência de que eu não era perfeita. Percebi que as pessoas queriam ver o que era realmente verdadeiro em mim. Tento não me escravizar por isso, pois acredito ser um caminho sem volta”, concluiu, refletindo sobre o peso da fama.

Recentemente, a ex-BBB Juliette Freire surpreendeu o irmão com um presentão. Ela deu para Washington Feitoza o carrão que ganhou durante sua participação no Big Brother Brasil 21. O momento emocionante foi compartilhado nas redes sociais.

UAU

A ex-BBB Juliette Freire deixou seus mais de 33 milhões de seguidores babando nesta segunda-feira (3) ao publicar um clique arrasador durante as férias. A influencer surgiu toda produzida de top e saia transparente e deixou em evidência o novo abdômen trincado.

Fazendo caras e bocas, a nova milionária arrasou os fãs com a postagem. "Recarregando as energias no paraíso. Tô feliz!", garantiu a ex-sister na legenda da publicação. Não demorou para o post receber uma enxurrada de curtidas: "Aff, que linda! Rainha da minha vida", afirmou uma. "Perfeita que fala, né?", brincou outra.

Juliette Freire

Leia também

Campeão do BBB 24, Davi Brito tem perda milionária após polêmicas; entenda!


Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"