Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-BBB Juliette Freire mostra novo abdômen sequinho e impressiona: “Divina”

Juliette Freire, campeã do BBB21, exibiu suas novas curvas durante as férias e impressionou os fãs com os gominhos na barriga; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 03/01/2022, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette mostra novo abdômen sequinho e coleciona elogios - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Juliette mostra novo abdômen sequinho e coleciona elogios - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Juliette Freire deixou seus mais de 33 milhões de seguidores babando nesta segunda-feira (3) ao publicar um clique arrasador durante as férias. A influencer surgiu toda produzida de top e saia transparente e deixou em evidência o novo abdômen trincado.

Fazendo caras e bocas, a nova milionária arrasou os fãs com a postagem. "Recarregando as energias no paraíso. Tô feliz!", garantiu a ex-sister na legenda da publicação. Não demorou para o post receber uma enxurrada de curtidas: "Aff, que linda! Rainha da minha vida", afirmou uma. "Perfeita que fala, né?", brincou outra.

Mais cedo, Juliette Freire emocionou seus seguidores ao compartilhar uma comovente retrospectiva de seu ano de 2021 e relembrar a descoberta de um aneurisma. Ela deixou os seguidores apreensivos ao falar sobre a doença, que se trata de uma dilatação num dos vasos sanguíneos que levam sangue até ao cérebro. 

No último domingo (2), a musa publicou dois cliques de biquíni enquanto aproveitava o início das férias e chamou a atenção. Aos 32 anos, ela viajou até sua região de origem para curtir dias de descanso e arrasou os seguidores com seu novo físico sequinho. "Curtindo o solzinho do meu Nordeste", garantiu.

Veja!

MELHORES DO ANO NA TV GLOBO

Neste domingo (02) o primeiro Domingão do ano foi marcado pelo Prêmio Melhores do Ano, que prestigiou os destaques de 2021. Comandado por Luciano Huck, a premiação foi marcada por muita emoção e homenagens também àqueles que já partiram. Confira a lista completa dos vencedores!