Campeã do BBB23, Amanda Meirelles recebe recado especial de Juliette: "A gente aprende" - Reprodução/TV Globo
DE MILIONÁRIA PARA MILIONÁRIA

Campeã do BBB23, Amanda Meirelles recebe recado especial de Juliette: "A gente aprende"

Amanda Meirelles recebe dica da vencedora de 2021 durante o 'Domingão com Huck' e web reage; veja

Laura Vicaria Publicado em 30/04/2023, às 18h49

No Domingão deste final de semana (30), o apresentador Luciano Huck recebeu a nova vencedora do Big Brother BrasilAmanda Meirelles. Além dela, a atração também contou com a ganhadora da edição de 2021, Juliette Freire

De campeã para campeã, a cantora resolveu dar um recado para a nova milionária, que estava fazendo uma de suas primeiras entrevistas desde que deixou a casa mais vigiada do país. Sincera, a paraibana aconselhou a loira a aproveitar cada segundo.

"Eu to emocionada, é um choque muito grande pra ela, pra família. Eu lembro exatamente. Quando eu cheguei, eu tava em pânico. Eu nunca tinha visto um estúdio de TV. Não sei se a Amanda já viu, mas é assustador", brincou Juliette, relembrando sua primeira semana pós-reality. "Mas aproveita que é bom. E a gente aprende muito. Essa época é muito gostosa".

Ainda no Domingão, o programa exibiu a reação dos pais da sister ao verem a filha no BBB pela primeira vez. Sem contar aos familiares que foi confinada, eles ficaram em choque ao ver a chamada da médica na telinha da Globo.

"Já foi", riu a matriarca quando a imagem de Amanda apareceu na televisão. "Essa filha-", brincou o pai se autocensurando e gerando risadas de quem filmou a situação. Na internet, os admiradores gostaram de ver a reação dos pais.

Recadinho da campeã @juliette pra campeã @draameirelles! ❤️ #Domingão #BBB23 pic.twitter.com/Gnk17AKxQp

— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 30, 2023

REVOLTOU!

A web não está gostando nada de ver Cara de Sapato, que foi indicado pela Polícia do Rio de Janeiro por importunação sexual, recebendo fãs, presentes e elogios por posar ao lado da ganhadora do BBB23, Amanda Meirelles. Pois é, parece que os torcedores de DocShoes decidiram ignorar o crime cometido pelo atleta, o que está irritando muitos outros usuários da internet.

Neste sábado (29), os dois amigos foram flagrados atendendo seguidores na porta do hotel em que estão ficando no Rio, onde a nova milionária segue cumprindo seus compromissos com a Globo. No vídeo, eles aparecem bem sorridentes enquanto tiram selfies e recebem elogios.

 
Amanda (BBB23) Juliette Freire BBB Domingão Juliette Freire Amanda Meirelles

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"