Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

No 'Domingão', vídeo mostra pais de Amanda descobrindo sobre o confinamento: "Já foi"

Sem saber que a filha foi para o BBB, vídeo mostra pais de Amanda vendo a médica na TV pela primeira vez; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/04/2023, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Domingão', vídeo mostra pais de Amanda descobrindo sobre o confinamento: "Já foi" - Reprodução/TV Globo
No 'Domingão', vídeo mostra pais de Amanda descobrindo sobre o confinamento: "Já foi" - Reprodução/TV Globo

Não é novidade para ninguém que a vencedora do Big Brother Brasil 23Amanda Meirelles entrou no reality show sem contar nem mesmo para os próprios pais. Mas o que ninguém tinha visto até agora é a reação da família ao ver a filha no programa pela primeira vez.

No Domingão deste domingo (30), a família da nova milionária estava na atração e exibiram o vídeo dos pais Regiane Emanuel vendo a médica se apresentar na chamada que mostrou os brothers ao público. "Quer ver que a Amanda vai", disse a mãe antes de ver a filha.

"Já foi", riu a matriarca quando a imagem de Amanda apareceu na televisão. "Essa filha-", brincou o pai se autocensurando e gerando risadas de quem filmou a situação. Na internet, os admiradores gostaram de ver a reação dos pais.

"Eles são maravilhosos", enalteceu um. "Ri muito com esse vídeo", disse outro. "Dona Regiane e Sr Emanuel incrédulos", riu mais um. "Eles são muito especiais", aplaudiu um quarto. "Família maravilhosa", parabenizou outro.

TÁ ROLANDO?

Os fãs de DocShoes tiveram motivo para comemorar neste sábado (29). Isso porque os ex-BBBS Cara de Sapato Amanda Meirelles surgiram agarradinhos ao se encontrarem nesta tarde. No Instagram do lutador de MMA, o "casal" se clicou em um momento bem íntimo.

Abraçados, eles posaram sorridentes. A médica até mesmo já mostrou seu novo visual após se tornar milionária: ela está com o cabelo bem maior, uma maquiagem caprichada e um look digno de quem se tornou ricaça.

"Vim só mostrar uma coisinha... Aviso: tem muito mais de onde saiu essa!", escreveu o atleta na legenda da publicação feita em seu feed oficial. Nos comentários, os fãs acabaram ficando com muita esperança de um possível romance entre os dois.