BBB23: Eliminada, Domitila não abaixa a cabeça e rebate Bruna - Reprodução/TV Globo
Ações falam mais que palavras

BBB23: Eliminada, Domitila não abaixa a cabeça e rebate Bruna: "Não me conhece"

Após ser tachada de "feminista de araque", Domitila rebate diretamente e não abaixa a cabeça: confira o vídeo

Leandro Fernandes Publicado em 19/04/2023, às 08h34

A ex-sister Domitila Barros não recuou ao ver o que foi dito sobre ela por Bruna Griphao dentro do BBB23. No Bate-Papo BBB, a Miss Alemanha reagiu ao comentário da atriz a respeito do discurso feminista dela.

Promotora de diversas ações sociais para ajudar mulheres em situação de vulnerabilidade, a pernambucana se posicionou firmemente a respeito da acusação de ser uma "feminista de araque". Para ela, as ações ao longo de anos valem muito mais do que os comentários feitos dentro do reality.

"Falei pra Bruna um dia desses que eu acho bonito a forma que ela defende a Larissa. Porque eu acho que amigas tão aí pra isso. Seria incoerente se fosse o contrário. Mas até quando eu pedi desculpas pra Larissa, que ela me explicou tudo, eu falei: 'Larissa, talvez seja melhor eu desistir de empoderar mulheres, que tem mulheres que podem fazer isso muito melhor do que eu', que foi como eu me senti. Fecho meu empreendedorismo social e deixo pra próxima geração", soltou.

Ela completa: "O que eu tenho consciência é que o empoderamento feminino não se resume a uma fala e uma questão com uma mulher dentro de um jogo. Eu há vinte e três anos atrás já fazia trabalhos sociais que salvaram a vida de várias mulheres. Eu tive vários projetos em minhas empresas que deram emprego pra várias mulheres. Eu tenho certeza que essas mulheres, que são centenas, entendem essa fala da Bruna completamente diferente".

Domitila ainda completa rebatendo diretamente a loira: "Agora, eu entendo que a Bruna nem me conhece, não sabe a minha trajetória, provavelmente nem acredita, mas eu tenho consciência do que eu fiz na prática". Ela ainda garante que não esperava que não fosse dizer nada de errado no reality: "Eu sou um ser humano, eu jamais me cobrei ser perfeita no Big Brother".

"Seria impossível passar três meses perfeitinha, com o cabelo na régua, um sorriso na cara", finaliza. O vídeo foi parar na web e Domitila foi celebrada por não aceitar que sujassem o trabalho social que ela faz ao longo de anos. Confira:

Domitila: “Eu faço trabalhos sociais há 23 anos que salva mulheres. A Bruna não me conhece. Sou reconhecida com prêmios por causa disso. Me julgar como pessoa física...Favela venceu eu sou desde que nasci” #BBB23

pic.twitter.com/yJViEmDC6f

— CHOQUEI (@choquei) April 19, 2023

E ESSA HISTÓRIA COM O PAI DE BRUNA GRIPHAO?

Fora do BBB23, Domitila Barros explicou qual é sua relação com o pai de Bruna Griphao. É que dentro da casa, ela fez várias menções ao empresário. Agora longe do programa, ela explica que chegou a sentir a presença de Kakau Orphão.

Com fama de sensitiva, a sister contou que inclusive pensou em criticá-la em um Jogo da Discórdia, mas não conseguiu. "Quando conheci a Bruna, ela sempre falava que a força vinha do pai. No dia do primeiro Jogo da Discórdia, queria falar coisa ruim para ela, mas ela já tinha sido tão massacrada que deixei. Eu pensava no pai dela", disse.

A sister disse que sentiu a proximidade entre os dois. "Porque o pai dela era muito parceiro e sofria com ela. Amo muito meus pais. Eu sentia a presença dele. Ele ama tanto a Bruna que ele tá lá dentro. A interpretação deixa para quem quiser", diz.

Bruna Griphao (BBB23) Domitila Barros (BBB23) Big Brother Brasil BBB bruna griphao BBB23 Domitila Barros

Leia também

Ex-BBB Tereza consegue internar filho em clínica de reabilitação: "Socorro veio"


Lembra dele? Ex-BBB Juninho volta a ser motoboy para pagar pensão: "Necessário"


Após flagra com galã da Globo, ex-BBB Giovanna fala sobre encontro: "Fui"


Abalada, ex-BBB Tereza Souza expõe vício do filho em drogas: "Peço socorro"


Ex-BBB Matteus reage após ser acusado de "forjar" vídeo de doação para o RS


Ex-BBB Dhomini fica indignado com críticas ao seu rosto: "Envelhecer ou morrer"