Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Fora do BBB23, Domitila explica relação com pai de Bruna Griphao: "Eu sentia"

Domitila explica relação com pai da sister após fazer comentários dentro da casa do BBB23

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 19/04/2023, às 08h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB23, Domitila explica relação com pai de Bruna Griphao: "Eu sentia" - Reprodução/ TV Globo/ Gshow
Fora do BBB23, Domitila explica relação com pai de Bruna Griphao: "Eu sentia" - Reprodução/ TV Globo/ Gshow

Fora do BBB23, Domitila Barros explicou qual é sua relação com o pai de Bruna Griphao. É que dentro da casa, ela fez várias menções ao empresário. Agora longe do programa, ela explica que chegou a sentir a presença de Kakau Orphão.

Com fama de sensitiva, a sister contou que inclusive pensou em criticá-la em um Jogo da Discórdia, mas não conseguiu. "Quando conheci a Bruna, ela sempre falava que a força vinha do pai. No dia do primeiro Jogo da Discórdia, queria falar coisa ruim para ela, mas ela já tinha sido tão massacrada que deixei. Eu pensava no pai dela", disse.

A sister disse que sentiu a proximidade entre os dois. "Porque o pai dela era muito parceiro e sofria com ela. Amo muito meus pais. Eu sentia a presença dele. Ele ama tanto a Bruna que ele tá lá dentro. A interpretação deixa para quem quiser", diz.

Durante o programa, DomitilaBarros mostrou uma sensibilidade assustadora, chegando a adivinhar pensamentos dos brothers. Ela também fez suposições sobre o jogo que acabaram se concretizando aqui fora. 

DISCURSO CRITICADO

O discurso que Tadeu Schmidt escreveu para eliminar Domitila do BBB23 gerou muitas críticas nas redes sociais. Bastou ele ir ao ar na noite desta terça-feira (18) para os fãs criticarem muito a decisão do apresentador do programa.

É que ao contrário do que se esperava, ele não escreveu um texto exclusivo para a sister. A decisão de apenas mencioná-la enquanto fez vários elogios para as outras emparedadas não agradou o público, sobretudo pela importância que a ativista social teve durante o programa.

"Pelo discurso de m*, deu pra ver que o Tadeu também já jogou a toalha. O BBB23 é um surto. E o Boninho tá imprimindo um flop atrás do outro", comentou um. "Nicácio e Domitila não tiveram discursos especialmente feito pra eles sendo que foram pessoas essenciais dentro desse programa, mas sempre ficou claro que a forma diferente que o Tadeu tratava eles", criticou outro.