Tiago Abravanel encara botão de desistência - Reprodução/TV Globo
Vai sair?

BBB22: Tiago Abravanel encara botão de desistência após ficar na Xepa

Herdeiro de Silvio Santos, Tiago Abravanel acorda e encara botão para desistir; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 11h00

O brother Tiago Abravanel começou a sexta-feira (04) no BBB22 com um olhar bem específico: logo que acordou, o ator se sentou na sala e ficou olhando fixamente para o botão de desistência do reality. Antes de todos os outros confinados despertarem, o neto de Silvio Santos ficou em silêncio.

O momento pensativo vem logo depois da chegada do herdeiro à Xepa pela primeira vez: ele perdeu a Prova do Líder desta quinta-feira (04) e não foi escolhido por Jade Picon para ficar no VIP. Além disso, Naiara Azevedo, de quem ele é amigo, foi enviada direto ao paredão.

Logo depois, o astro recebeu a companhia dos outros brothers e sisters quando soou o toque de acordar na casa e ele saiu da "meditação". Muitos usuários do Twitter afirmaram que Tiago chegou a chorar enquanto olhava para o botão.

O famoso é um dos apontados como principal responsável pelo clima de paz e amor que ameaçou tornar o reality entediante para quem assiste. Confira:

Tiago Abravanel acorda e encara botão com olhar pensativo | tempo real #Aprizion https://t.co/NejJOqho8j pic.twitter.com/4wpurMOC6u

— Aprizion Brasil News 1 (@aprizion) February 4, 2022

VINGANÇA

Após o término da prova do líder, Naiara Azevedo passou o começo da madrugada desta sexta-feira (4) sozinha na área externa refletindo sobre o jogo. Ela não venceu a disputa e terminou emparedada após o voto da nova líder Jade Picon.

Distante dos brothers, a sertaneja deixa algumas lágrimas escorrerem pelo rosto e acaba amparada por Tiago Abravanel. "Quer ficar sozinha, amor?", questiona. Ela pede um espaço e o ator respeita. Na sequência, Douglas Silva e Linn da Quebrada também motivam a sister. "Força, sei que é difícil". 

Alguns minutos depois, Tiago Abravanel e Douglas Silva se sentam com a emparedada e discutem sobre o jogo. A cantora então afirma para os brothers não pensará duas vezes caso consiga se vingar de Jade Picon - ela quer dar o 'Castigo do Monstro' para a influencer caso vença a prova do anjo.

"Você pode dar o Monstro para o Líder? Será?", disparou. O neto de Silvio Santos então explica: "Pode! Acho que a condição de estar no Paredão não elimina a chance de jogar a Prova do Anjo. Acho que não".

Tiago Abravanel Big Brother Brasil BBB Desistir Xepa botão Desistência BBB22

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"