BBB22: Sônia Abrão não perdoa Tiago Abravanel por voto de silêncio - Reprodução/Globo/RedeTV!
EITA!

BBB22: Sônia Abrão não perdoa Tiago Abravanel por voto de silêncio: “Ridículo”

Sem papas na língua, Sônia Abrão comenta voto de silêncio feito por Tiago Abravanel, não perdoa atitude do ator e desce lenha, sem poupar críticas

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 15h32

A apresentadora Sonia Abrão deu sua opinião sincera sobre a postura de Tiago Abravanel no Big Brother Brasil 22. Durante o A Tarde É sua, da RedeTV!, desta sexta-feira (04), ela comentou a atitude do brother em permanecer em silêncio na casa e não poupou críticas.

É que o neto de Silvio Santos acordou pensativo e revelou que fez um voto de silêncio. Sem papas na língua, a apresentadora disse que não gostou do comportamento do ator e aproveitou o momento para dar uma alfinetada em Pedro Scooby, que revelou ter dado um tapa no rosto do filho.

“Agora o Tiago Abravanel aderiu à lei do silêncio, está uma coisa ridícula, o coitado do [Pedro] Scooby, que agora eu nem acho tão coitado, pois estou com ranço dele com aquela história de bater no filho, mas ele querendo puxar papo e o Tiago fazendo gesto”, iniciou ela.

Em seguida, Sonia Abrão falou que Tiago Abravanel realmente precisa refletir, mas não apoiou o silêncio do artista: “Aquelas coisas invisíveis [faz gesto com a mão], tem muito o que meditar mesmo. Fechou ali a barreira entre eles, mas ele tem que meditar mesmo, pois deve estar sentindo que o jogo deu uma virada ali, não muito favorável”, disse ela.

Em seguida, a comandante do A Tarde É Sua comentou a mudança do ator em relação ao jogo, agora que ele não está mais no grupo VIP: “Ter que ficar na Xepa, falou que a fome era psicológica e hoje estava brigando por estalecas. Nada melhor que levar um sacode da vida, ou do jogo”, disparou.

VOTO DE SILÊNCIO

Calado vence? Tiago Abravanel decidiu passar um dia inteiro sem falar dentro do BBB22. Após acordar pensativo, o herdeiro de Silvio Santos revelou que fez um voto de silêncio durante todo um dia no reality. É entretenimento?

Em um diálogo com Pedro Scooby, o surfista quis saber: "Sua garganta tá f*dida?", e recebeu uma negativa. "Fez voto de silêncio para ficar em silêncio mesmo?", questionou o ex de Luana Piovani. o ator explica com um gesto ligando a cabeça ao corpo. 

 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Tiago Abravanel Big Brother Brasil BBB Sonia Abrão A Tarde é Sua detonou BBB22

Leia também

Campeão do BBB 24, Davi Brito tem perda milionária após polêmicas; entenda!


Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"