Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Calado perde

BBB22: Tiago Abravanel faz voto de silêncio e público se revolta: "Parece piada"

Inimigo do entretenimento? Tiago Abravanel acorda calado e faz voto de silêncio; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 12h05

Tiago Abravanel faz voto de silêncio e público se revolta - Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel faz voto de silêncio e público se revolta - Reprodução/TV Globo

Calado vence? Tiago Abravanel decidiu passar um dia inteiro sem falar dentro do BBB22. Após acordar pensativo, o herdeiro de Silvio Santos revelou que fez um voto de silêncio durante todo um dia no reality. É entretenimento?

Em um diálogo com Pedro Scooby, o surfista quis saber: "Sua garganta tá f*dida?", e recebeu uma negativa. "Fez voto de silêncio pra ficar em silêncio mesmo?", questionou o ex de Luana Piovani. Tiago explica com um gesto ligando a cabeça ao corpo. 

"Mente, coração e corpo e alma", refletiu Scooby, acendendo um cigarro. O público do programa não gostou muito da atitude do ator. "Parece até piada", disparou uma página. Um fã analisou: "O Tiago sentiu ao não ser chamado para o VIP. Não sei se ele aguenta uma semana na Xepa".

O astro foi parar na Xepa pela primeira vez. Ele não foi escolhido por Jade Picon, a nova Líder, para o VIP, e ainda viu a amiga Naiara Azevedo ir parar direto no paredão após uma dinâmica de sorteio na prova. Durante a madrugada, ele chegou a dar a ideia para que a cantora mande Jade para o Monstro se ganhar a prova.

Confira:

PENSOU EM DESISTIR?

O brother Tiago Abravanel começou a sexta-feira (04) no BBB22 com um olhar bem específico: logo que acordou, o ator se sentou na sala e ficou olhando fixamente para o botão de desistência do reality. Antes de todos os outros confinados despertarem, o neto de Silvio Santos ficou em silêncio.

Logo depois, o astro recebeu a companhia dos outros brothers e sisters quando soou o toque de acordar na casa e ele saiu da "meditação". Muitos usuários do Twitter afirmaram que Tiago chegou a chorar enquanto olhava para o botão.