BBB22: Naiara Azevedo debocha e já conta com eliminação de sister - Reprodução / Instagram
EITA!

BBB22: Naiara Azevedo debocha e já conta com eliminação de sister: "Bolo pronto”

Eliminada, Naiara Azevedo debocha de sister no paredão do BBB22 e web surte com vídeo divertido; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 08h02

Recém-eliminada do BBB22, Naiara Azevedo ficou toda contente neste último domingo (13) após a formação do novo paredão. Nas redes sociais, ela publicou um vídeo pra lá de debochado e já cravou a eliminação de uma das sisters.

A sertaneja divertiu seus seguidores ao postar um vídeo afiando sua faca enquanto degustava de um bolinho. Quem acompanha o reality logo sacou que a postagem foi uma indireta para Bárbara Heck. Isso porque em seu último Jogo da Discórdia ela disparou contra os outros jogadores: "Enquanto vocês estão indo, eu tô vindo com o bolo pronto, de besta não tenho nem a cara".

Acontece que, no dia seguinte, a cantora acabou eliminada do programa com 57% dos votos. Sem perder a piada, Bárbara Heck ironizou a cantora após ela deixar o reality. "Naiara, infelizmente, não poderemos ver o bolo pronto", debochou em conversa com Laís. 

Ao descobrir que a modelo está enfrentando seu primeiro paredão com Arthur Aguiar e Natália, ela não perdeu a chance de cravar a saída da loira e devolver a alfinetada. 

Confira!

 

"NÃO TE FIZ NADA"

O clima entre Arthur Aguiar e Jade Picon esquentou ainda durante a prova bate e volta deste domingo (13). Após o novo decreto da influencer, ela foi até o ator explicar sua decisão e a discussão entre eles ficou bastante acalorada.

"QUER ME IRRITAR?

O clima pesou entre Pedro Scooby e Bárbara no BBB22 já na madrugada desta segunda-feira (14). Tudo começou quando o surfista fez um longo desabafo que irritou a sister. Ele começou dizendo que não acreditava em "alianças" ou estratégias" e sim e criar amizades dentro do jogo. Bárbara não gostou da colocação e lembrou que no final é a mesma coisa. Irritados um com o outro, os dois trocaram farpas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

naiara azevedo Bárbara Heck

Leia também

Beatriz, do 'BBB 24', fala sobre vida amorosa e revela se continua solteira


Milionário e com vida virada de ponta-cabeça, Davi se afasta da web: "Difícil"


Campeão do BBB 24, Davi Brito tem perda milionária após polêmicas; entenda!


Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24