Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Climão! Pedro Scooby e Barbara trocam farpas: "Quer me irritar?"

Pedro Scooby e Barbara trocam farpas após discussão; com os nervos à flor da pele, sister se irritou com o surfista

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Climão! Pedro Scooby e Barbara trocam farpas: "Quer me irritar?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Climão! Pedro Scooby e Barbara trocam farpas: "Quer me irritar?" - Reprodução/TV Globo

O clima pesou entre Pedro Scooby e Bárbara no BBB22 já na madrugada desta segunda-feira (14).

Tudo começou quando o surfista fez um longo desabafo que irritou a sister. Ele começou dizendo que não acreditava em "alianças" ou estratégias" e sim e criar amizades dentro do jogo.

"Não tenho aliança, não tenho estratégia, não tenho coisa nenhuma. Eu tenho amigos. Amigo? Tenho meus amigos. Se tiver que proteger alguma hora eles, vou proteger assim: ganhar o Anjo, e dar para o meu amigo, ser Líder, vou lá e dou para o meu amigo. Se tiver uma disputa de não sei o que e tem dois, eu vou defender o meu amigo. Estou no Paredão e tenho que puxar um, eu vou puxar meu amigo. Assim que eu vou defender os meus amigos", avalia.

Bárbara não gostou da colocação e lembrou que no final é a mesma coisa: "Mas sabe o que os teus amigos são? As tuas alianças", afirmou.

O surfista permaneceu irredutível e rebateu. "Não é, porque eu não fico negociando com os meus amigos 'vamos votar em tal pessoa?'", dispara Pedro Scooby.

Ela então explica que ele foi contraditório. "Por isso que, às vezes, não basta só tu ter estratégia se tu não tem amigos. Se tu tem os dois, legal. Agora, se tu só tem estratégia e faltam os amigos, tu vai falar com um falar com um monte de gente que pode até gostar de ti mas não vai te defender".

"Mas nesse jogo, isso não depende. O Arthur é o mais estrategista e está no Paredão", dispara o brother.

Irritados um com o outro, os dois trocaram farpas. "Eu estou falando bem de ti. Tu não está entendendo? Estou falando que é bom tu ter amigo. Tu não está entendendo mesmo", declarou a loira. "Os mais estrategistas, Arthur e Bárbara, os dois no Paredão. Que estratégia é essa? A estratégia dos outros está tudo falha, tudo falhando nas estratégias", insiste Pedro Scooby.

"Meu amor, mas a gente foi para o Paredão com um voto, a gente não foi pela casa", dispara Bárbara."Já estou no Paredão, tu que quer me irritar mais?", diz ela encerrando a conversa.

ENQUETE BBB

A formação do quarto Paredão do Big Brother Brasil 22 agitou a casa nesta madrugada. Agora, Natália, Bárbara e Arthur disputam a preferência do público após uma votação que deixou clara uma divisão no jogo. Clique aqui e vote quem deve permanecer na casa mais vigiada do Brasil!

POLÊMICA!

A TV Globo cortou as câmeras do Big Brother Brasil 22 neste domingo (13) quando Bárbara tocou em um assunto polêmico ao lado de Linn da Quebrada e Natália na cozinha. É que a modelo decidiu conversar com as duas sisters sobre uma ocasião que rolou no começo do programa, isso porque a vidraceira Larissa informou aos brothers que esse episódio está sendo visto como um caso de racismo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!