Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Após nova indicação, Arthur cobra explicação de Jade: “Não te fiz nada”

Arthur cobra explicação de Jade Picon após nova indicação da sister e momento esquenta durante prova bate e volta

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após nova indicação, Arthur cobra explicação de Jade: “Não te fiz nada” - Reprodução / Instagram
BBB22: Após nova indicação, Arthur cobra explicação de Jade: “Não te fiz nada” - Reprodução / Instagram

O clima entre Arthur Aguiar e Jade Picon esquentou ainda durante a prova bate-volta deste domingo (13). Após o decreto da influencer, ela foi até o ator explicar sua decisão e a discussão entre eles ficou bastante acalorada.

O marido de Maíra Cardi afirmou que gostaria de ter conversado com a sister antes, mas não tomou iniciativas para não parecer que estaria tentando apenas se esquivar da berlinda. "Eu não quis falar agora pra não parecer que era pra me livrar do paredão. [...] Eu não fiz nada pra você e a primeira vez que você falou comigo depois do paredão foi sobre o veto", contou.

Por outro lado, a líder reforçou: "Espero que você entenda ou não, mas foi o que eu expliquei sobre votar em outra pessoa", afirmou. O brother então rebateu: "É uma escolha sua mesmo, você tem todo o direito. Só que você falou para mim que precisava de respostas. Você me indicou, eu fui, eu voltei e você teve sua resposta. Eu falei de uma segunda chance e em nenhum momento você veio conversar comigo. A primeira vez que você veio foi para falar que me vetaria da Prova do Líder".

Incomodada, Jade Picon replicou: "E você veio conversar comigo?". De cara ArthurAguiar se justificou: "Mas eu não fiz nada para você. O que eu fiz, eu te pedi desculpas. Se você quiser conversar, eu estou aberto", disse. Querendo encerrar a conversa, a sister novamente reforçou:

"É que não entendi em que momento do jogo eu deixei claro para você que você era uma prioridade minha. Você não foi e não é uma prioridade minha no jogo. Você falou que eu era uma prioridade sua, mas você não é. Rolou uma falha de expectativa", pontuou.

ENQUETE BBB

A formação do quarto Paredão do Big Brother Brasil 22 agitou a casa nesta madrugada. Agora, Natália, Bárbara e Arthur disputam a preferência do público após uma votação que deixou clara uma divisão no jogo. Clique aqui e vote quem deve permanecer na casa mais vigiada do Brasil!

POLÊMICA!

A TV Globo cortou as câmeras do Big Brother Brasil 22 neste domingo (13) quando Bárbara tocou em um assunto polêmico ao lado de Linn da Quebrada e Natália na cozinha. É que a modelo decidiu conversar com as duas sisters sobre uma ocasião que rolou no começo do programa, isso porque a vidraceira Larissa informou aos brothers que esse episódio está sendo visto como um caso de racismo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!