BBB22: Milionário, Arthur Aguiar comenta planos para gastar prêmio: "Imaginei” - Reprodução / TV Globo
EITA!

BBB22: Milionário, Arthur Aguiar comenta planos para gastar prêmio: "Imaginei”

Novo milionário, Arthur Aguiar comenta planos para gastar o prêmio de R$ 1,5 milhões após vencer o BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 07h55

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar confessou nesta terça-feira (26) que ainda está incerto sobre o destino da premiação de R$ 1,5 milhões. Em entrevista ao Gshow, o ator admitiu que ainda não possui planos concretos para gastar o dinheiro e vai definir tudo em conjunto com a família.

"Eu não faço menor ideia do que vou fazer com esse prêmio, porque em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão", começou explicando. O brother de quebra declarou que não contava com a vitória, apenas gostaria de estar na grande final da temporada.

"Tanto que nesse último, o meu maior medo era não chegar na Final, porque eu queria muito. A Final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido, só queria estar na final... Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência. Então, realmente não faço menor ideia do que vou fazer com o prêmio", comentou.

Por fim, o novo milionário afirmou que o destino da premiação vai ser discutido em família. "Então, essa decisão que a gente vai tomar e quais vão ser os próximos passos, quero tomar em conjunto com a minha família."

OI, SUMIDO!

Segundo colocado do BBB22, o atleta Paulo André foi surpreendido por um recado de seu affair na casa, a influenciadora Jade Picon. No Bate-Papo BBB, ele contou como começou o romance entre os dois na casa. Sincerão, ele confessou que foi ela quem demonstrou interesse primeiro. Foi então que o programa exibiu um recado da própria ex-sister que disse que está esperando o rapaz aqui fora.

ARTHUR E JULIETTE

Ao anunciar a vitória de Arthur Aguiar como o grande campeão do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt revelou ao público que esta foi a maior votação em uma final do programa na história - mais de 700 milhões. Só que apesar de ser a maior votação em números, Arthur Aguiar não conseguiu superar a quantidade de votos que Juliette Freire recebeu durante o BBB21.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Arthur Aguiar Arthur Aguiar

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"