Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Vai rolar? Jade Picon manda recado inesperado para Paulo André: "Morrendo de saudade"

Após a final do BBB22, Jade Picon manda recado inesperado para o brother que responde visivelmente tímido; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 07h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon manda recado inesperado para Paulo André: "Morrendo de saudade" - Reprodução/TV Globo
Jade Picon manda recado inesperado para Paulo André: "Morrendo de saudade" - Reprodução/TV Globo

Segundo colocado do BBB22, o atleta Paulo André foi surpreendido por um recado de seu affair na casa, a influenciadora Jade Picon

No Bate-Papo BBB, ele contou como começou o romance entre os dois na casa. Sincerão, ele confessou que foi ela quem demonstrou interesse primeiro. 

"Vou explanar mesmo. [Ela] não parava de me olhar (...) Ficava me olhando mesmo e eu sou assim, sou muito devagar mesmo, quando a pessoa não dá a senha, eu não vou acessar", disse.

O velocista ainda disse que o interesse não foi só físico. "Me identifiquei bastante com ela."

Foi então que o programa exibiu um recado da própria ex-sister que disse que está esperando o rapaz aqui fora. "Estou morrendo de saudade você. Fica bem, daqui a pouco a gente se encontra, está todo mundo aqui te esperando. Beijos, da Deja", disse.

Surpreso, ele respondeu com carinho a mensagem. "Que fofa, logo mais a gente se encontra", avisou. 

ELE VENCEU!

Com um favoritismo que surgiu ainda no primeiro mês de confinamento e foi crescendo a cada semana, Arthur Aguiar se consagrou como o grande campeão do BBB22, assim como já esperado pelo público. O ator recebeu 68,96% dos votos. Paulo André recebeu 29,91% e Douglas Silva, 1,13%.

"Você está preparado pra receber o carinho do público lá fora? Porque quem gosta de você não precisa ter vergonha de gostar de você. Você é o orgulho de quem mais importa. Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo. O campeão do BBB22 é você Arthur Aguiar", disse Tadeu Schmidt ao vivo.