BBB22: Linn da Quebrada surpreende e detona Tadeu Schmidt: "Fala demais" - Reprodução/TV Globo
EITA!

BBB22: Linn da Quebrada surpreende e detona Tadeu Schmidt: "Fala demais"

Linn da Quebrada surpreende telespectadores e faz críticas ao apresentador do BBB22 durante o programa; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 09h15

A atriz Linn da Quebrada perdeu a paciência e criticou Tadeu Schmidt ao vivo durante a prova do líder que rolou no BBB22 na noite desta sexta-feira (25).

É que logo após a eliminação de Gustavo e Douglas Silva, os brothers especularam se os dois foram eliminados em uma rodada que era teste. A produção acabou voltando atrás e trouxe os dois de volta à disputa.

“É que eu acho que na hora deles, o Tadeu tinha falado de diversão”, disse Eslô.

Linn da Quebrada então surpreendeu os fãs e insinuou que ele fez uma lambança. “O Tadeu fala demais Nossa, às vezes o Tadeu… às vezes fala tão pouquinho. Mas às vezes Tadeu, olha…”, disse ela fazendo caretas.

ENTENDA

A prova acabou marcada por um erro da produção, que eliminou de maneira precoce Douglas e Gustavo, precisou voltar atrás e reconhecer que a rodada não valia. A emissora colocou às pressas no ar uma entrada de Tadeu Schmidt, que colocou de volta na prova a dupla que haviam sido eliminado.

"Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa. Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iriamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu", explicou o apresentador. 

Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai direto para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

DIFÍCIL DEMAIS?

A prova consiste em cada dupla montar um quebra-cabeça em um determinado tempo. É eliminado quem não monta da forma correta ou quem aperta o botão antes de ter terminado. A primeira dupla a terminar a montagem em cada rodada pode se sentar em um sofá para descansar.

Porém, o que parecia fácil acabou se mostrando mais difícil do que o esperado e nem Tadeu Schmidt sabia responder bem as perguntas dos participantes. Além disso, o apresentador teve que cancelar uma rodada e interferir em outra. Isso porque a primeira não houve o devido intervalo para os participantes, enquanto a segunda precisou que o sistema fosse reiniciado. Nas redes sociais, o público reclamou.

Quem está jogando melhor no BBB22?

Linn da Quebrada Big Brother Brasil BBB Tadeu Schmidt Linn da Quebrada BBB22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão