Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Nem o Tadeu Schmidt entendeu a prova? Web reclama de dinâmica difícil

A Prova do Líder da semana não é apenas de resistência, mas também é preciso montar um quebra-cabeça, porém parece que a dinâmica é mais difícil do que o pensado

Redação CONTIGO! Publicado em 25/02/2022, às 00h26

Confira os comentários - Reprodução / Globo
Confira os comentários - Reprodução / Globo

A Prova do Líder desta quinta-feira (24) é de resistência! Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.

A prova consiste em cada dupla montar um quebra-cabeça em um determinado tempo. É eliminado quem não monta da forma correta ou quem aperta o botão antes de ter terminado. A primeira dupla a terminar a montagem em cada rodada pode se sentar em um sofá para descansar.

Porém, o que parecia fácil acabou se mostrando mais difícil do que o esperado e nem Tadeu Schmidt sabia responder bem as perguntas dos participantes. Além disso, o apresentador teve que cancelar uma rodada e interferir em outra. Isso porque a primeira não houve o devido intervalo para os participantes, enquanto a segunda precisou que o sistema fosse reiniciado.

Na web, internautas comentaram a situação:

PRÓXIMO PAREDÃO

No aguardo da prova do líder, Douglas SilvaArthur Aguiar começaram a pensar sobre o próximo paredão do BBB22. O ator, que integra o elenco de 'Cidade de Deus', assumiu o medo de ir para a berlinda, caso Linn da Quebrada ganhe a dinâmica da semana.

"Mano a liderança tem que cair pro nosso quarto, em pessoas específicas. [Risos]", comentou o famoso. Ao analisar a situação o marido de Maíra Cardi concordou com o aliado, por perceber que ele pode ser ameaçado a depender do resultado. "Tem isso também, aí vai um de vocês ai mano", disse.

"Acho que lá do quarto, a única possibilidade de eu ir pro Paredão é a Lina", refletiu Douglas. Para Arthur, o único dos rapazes que não seria ameaçado com a liderança de Lina é Paulo André, visto que o brother acabou de voltar de seu primeiro paredão.

"É, eu acho que se ela pegar, ela te coloca mesmo. Na verdade ela coloca ou você ou o Scooby. O P.A ela não bota porque eu acabou de voltar. É você ou o Scooby. Agora se a Jessi pegar ela coloca alguém do outro quarto, certeza", concluiu ele.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon