BBB: Equipe de Arthur rebate crítica de ex-sister: “Não superou a eliminação” - Reprodução/Globo
TRETA!

BBB22: Equipe de Arthur rebate crítica de ex-sister: “Não superou a eliminação”

Após ex-sister alfinetar estratégia de jogo de Arthur Aguiar, equipe do brother rebate crítica e troca farpas com a ex-participante

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 19h31

Na tarde desta quinta-feira (10), a equipe do ator Arthur Aguiar não deixou passar batido o comentário feito pela ex-sister Bárbara Heck, que foi eliminada do Big Brother Brasil 22 em um paredão contra Natália Deodato e o próprio Arthur Aguiar, com 86,02% dos votos.

É que, nas redes sociais, a modelo criticou o cantor dizendo que ele usa uma “narrativa de vítima” como estratégia de jogo e que, por esse motivo, ele não queria que Jade Picon fosse eliminada. Os administradores do bonitão, no entanto, não ficaram calados ao verem a publicação.

Dando uma boa alfinetada na ex-BBB, a equipe respondeu a publicação dizendo que a loira não superou ter sido eliminada por ele: “Parece que alguém não superou a eliminação para o Arthur, né? Ao contrário do que ela diz, o jogo dele nunca dependeu de nenhum rival”, inicia.

Em seguida, a postagem aponta que, alguns participantes dependiam da rivalidade para jogar: “Sempre focaram apenas nele. Talvez se tivessem jogado como ele, ainda estariam na casa e não reclamando no twitter”, dispara a conta oficial do marido de Maíra Cardi.

Sem ficar por baixo, Barbara Heck se defendeu: “Tanto superei minha eliminação, que agora comento BBB como telespectadora, assim como o Brasil todo - o que é muito diferente de estar reclamando. Não se trata de ter um rival, mas sim de compreender que o jogo precisa de uma narrativa e se posicionar nela de forma favorável”, cravou.

Veja:

Parece que alguém não superou a eliminação para o Arthur, né? Ao contrário do que ela diz, o jogo do dele nunca dependeu de nenhum rival, como o de alguns, que sempre focaram apenas nele.

Talvez se tivessem jogado como ele, ainda estariam na casa e não reclamando no twitter. https://t.co/1NKyxjGmmg

— Arthur Aguiar ✨🍞 (@Aguiarthur) March 10, 2022

Tanto superei minha eliminação, q agora comento BBB como TELESPECTADORA, assim como o Brasil todo - o q é muito diferente de estar reclamando.
Não se trata de ter um rival, mas sim de compreender q o jogo precisa de uma narrativa e se posicionar nela de forma favorável. https://t.co/GCkKvWrUZK

— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) March 10, 2022

 

ACABOU A AMIZADE

Fora do BBB22, a influenciadora Jade Picon surpreendeu os telespectadores na última quarta-feira (9) ao fazer o Queridômetro do Eliminado. A gincana, assim como o Queridômetro da casa, consiste em dar emojis para todos os brothers até mesmo aqueles que já deixaram o programa. 

Acontece que a irmã de Leo Picon chocou todo mundo ao dar emojis negativos às ex-aliadas do reality Bárbara Heck e Laís Caldas. Bárbara foi a primeira das três a deixar o BBB, mas Laís segue na competição. 

Para a surpresa de todos, Jade deu um coração partido à Heck. A jovem de 20 anos disse que já assistiu algumas cenas do reality e não ficou nem um pouco feliz ao ver atitudes polêmicas cometidas pela modelo. 

Laís Caldas Bárbara Heck Jade Picon Arthur Aguiar Big Brother Brasil Arthur Aguiar BBB Jade Picon BBB22 Barbara Heck Maíra Cardi

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"