Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Eliminada, Jade Picon dispensa apoio à Bárbara: "Vi coisas que ela falou"

Fora do BBB, Jade Picon dispensa amizade com Bárbara Heck e expõe a ex-sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliminada, Jade Picon dispensa apoio à Bárbara: "Vi coisas que ela falou" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Eliminada, Jade Picon dispensa apoio à Bárbara: "Vi coisas que ela falou" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Fora do BBB22, a influenciadora Jade Picon surpreendeu os telespectadores nesta quarta-feira (9) ao fazer o Queridômetro do Eliminado. A gincana, assim como o Queridômetro da casa, consiste em dar emojis para todos os brothers até mesmo aqueles que já deixaram o programa. 

Acontece que a irmã de Leo Picon chocou todo mundo ao dar emojis negativos às ex-aliadas do reality Bárbara Heck e Laís Caldas. Bárbara foi a primeira das três a deixar o BBB, mas Laís segue na competição. 

Para a surpresa de todos, Jade deu um coração partido à Heck. A jovem de 20 anos disse que já assistiu algumas cenas do reality e não ficou nem um pouco feliz ao ver atitudes polêmicas cometidas pela modelo. 

“Vi umas coisas que ela falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas, acredito que, aqui fora, a gente vai conversar e vai resolver tudo”, revelou Jade ao Gshow.

Quanto à Laís, a influenciadora mudou de ideia em cima da hora. Ela daria um emoji positivo à amiga, mas acabou distribuindo a mesma figurinha que deu para Bárbara:"Laís, depois desse meu café da manhã com a Ana Maria, vou dar também um coração partido".

VOLTOU ATRÁS

Sétima eliminada do BBB22Jade Picon resolveu interagir com seus mais de 18 milhões de seguidores nas redes sociais, e abriu uma live na tarde desta quarta-feira (09). Ao ser questionada pelos seguidores sobre sua perseguição com Arthur Aguiar no game, a sister explicou que mudou de opinião.

Em suma, dentro do confinamento ela deixou claro que iria até o fim contra o brother, visto que ele era seu grande inimigo na casa. Entretanto, ao ver a situação de fora a digital influencer ponderou que poderia ter sido uma jogadora melhor, colocando outras pessoas no paredão no lugar do ator.

Veja: