Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Perdeu a rival

BBB22: Bárbara critica estratégia de Arthur Aguiar: "Narrativa de vítima"

Ex-BBB Bárbara Heck critica jogo e estratégia de Arthur Aguiar no BBB22; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/03/2022, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara critica estratégia de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo
Bárbara critica estratégia de Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

A ex-participante do BBB22 Bárbara Heck criticou as táticas de Arthur Aguiar nesta quinta-feira (10).

Depois da eliminação de Jade Picon do reality, a loira usou as redes sociais para afirmar que o ator esperava manter a rival no jogo para cumprir um papel específico.

"Sabem por que Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais pra frente, como ele repetiu várias vezes? Porque com Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria. Agora ele precisa de um novo 'alvo' para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão. E o hate é livre", analisou.

Fãs do famoso não gostaram muito da análise. "Ninguém liga pra você, muito menos pra sua opinião", disparou um. Outro concordou: "Você resumiu tudo o que eu penso, ele sabe que vai ficar apagado no jogo e precisa criar uma rivalidade inexistente com alguém, além de vitimista ele joga sujo". Confira:

ACABOU A AMIZADE

Fora do BBB22, a influenciadora Jade Picon surpreendeu os telespectadores nesta quarta-feira (9) ao fazer o Queridômetro do Eliminado. A gincana, assim como o Queridômetro da casa, consiste em dar emojis para todos os brothers até mesmo aqueles que já deixaram o programa. 

Acontece que a irmã de Leo Picon chocou todo mundo ao dar emojis negativos às ex-aliadas do reality Bárbara Heck e Laís Caldas. Bárbara foi a primeira das três a deixar o BBB, mas Laís segue na competição. 

Para a surpresa de todos, Jade deu um coração partido à Heck. A jovem de 20 anos disse que já assistiu algumas cenas do reality e não ficou nem um pouco feliz ao ver atitudes polêmicas cometidas pela modelo. 

“Vi umas coisas que ela falou e fiquei um pouco chateada. Hoje, se eu estivesse dentro da casa, eu daria um coração partido. Mas, acredito que, aqui fora, a gente vai conversar e vai resolver tudo”, revelou Jade ao Gshow.