BBB22: Climão! Rodrigo leva sermão de Tiago Abravanel: "Vontade de chorar" - Reprodução/TV Globo
SAI DE BAIXO!

BBB22: Climão! Rodrigo leva sermão de Tiago Abravanel: "Vontade de chorar"

Anjo, Rodrigo leva sermão de Tiago Abravanel após protagonizar uma briga séria pelo Paredão; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2022, às 16h47

Ih... O clima esquentou de vez no Big Brother Brasil 22 e, agora, os participantes se preocupam com a formação do próximo Paredão.

Neste sábado (29), o líder Tiago Abravanel e o anjo Rodrigo acabaram protagonizando uma discussão no quarto Lollipop. Sabendo que é o principal alvo da casa, o moreno ficou sabendo que é a primeira opção do neto de Silvio Santos para o Paredão.

Rodrigo tentou ameaçar o ator com a questão do contra-golpe, mas acabou levando uma bela invertida do líder, que garantiu estar ciente da possibilidade do anjo indicar um de seus amigos. 

O que os brothers não sabem é que, nessa semana, a indicação do líder não poderá puxar ninguém para a berlinda. "O meu critério é o que eu já falei para você. [...] É a sua conduta com relação a se entregar pro jogo por total, mas eu acho que o Big Brother é sobre jogo e relações. Acho que talvez você ainda não tenha conseguido liberar as suas relações pra viver o jogo e as relações da maneira tranquila", conversou Tiago.

Rodrigo confirmou que ainda não encontrou o equilíbrio entre as questões levantadas por Tiago e se mostrou fragilizado, já que ele tem dificuldade de se abrir com os outros participantes. Entretanto, ele acabou levando um sermão daqueles do neto de Sílvio Santos. 

"O Big Brother é sobre autoaceitação. O que eu vejo é que a gente consegue se relacionar muito bem, mas nosso maior monstro é a gente mesmo. E aí é como a gente lida com isso? Como a gente se olha no espelho todo dia e tem tranquilidade? Só de olhar agora já deu vontade de chorar. Porque não é fácil. E se todo mundo estivesse inteiro consigo, talvez isso virasse uma colonia de férias", argumentou. 

Os dois seguiram a conversa e acabaram fazendo as pazes, até mesmo selando com um abraço, mas Tiago não garantiu que não irá indicar o Anjo ao Paredão. 

Tiago falando com Rodrigo que esse big brother é sobre autoaceitacão.
Eu acho muita soberda dele ditar o tema de um programa.#BBB22 pic.twitter.com/GTkP7IYdqw

— Portal Tretas #BBB22 (@portaltretasbbb) January 29, 2022

REPREENDEU

No Big Brother Brasil 22, o jornalista Tadeu Schmidt surpreendeu os telespectadores do reality e deu um puxão de orelha inesperado em Naiara Azevedo antes da Prova do Anjo deste sábado (29).

Na sala da casa, os confinados estavam colocando o colete para dar início à competição quando o apresentador deu uma chamada na cantora para que ela não repita o mesmo erro que cometeu na Prova do Líder.

Tiago Abravanel Big Brother Brasil BBB Rodrigo briga paredão BBB22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão