BBB22: Brunna Gonçalves se irrita com cantoria na casa: “High School Musical” - Reprodução/Globo
EITA!

BBB22: Brunna Gonçalves se irrita com cantoria na casa: “High School Musical”

Brunna Gonçalves se irrita com comportamento dos colegas de confinamento e agradece quando produção pede troca de microfone de Pedro Scooby

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 20h10

A dançarina Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, não está curtindo muito o clima “paz e amor” que se instalou na casa do Big Brother Brasil 22. Nesta sexta-feira (28), a sister reclamou da cantoria dos participantes e não escondeu o incômodo com a situação.

Em conversa com Laís Caldas, em um dos quartos da casa mais vigiada do Brasil, a bailarina não poupou críticas e chegou a celebrar quando a produção pediu a troca de microfone de Pedro Scooby. Ela disse que essa era a única maneira dos participantes ficarem quietos.

“Essa cantoria não acaba mais, não?”, disse ela. Em seguida, a direção chamou o surfista para trocar o microfone, assim que ouviu o comunicado, ela disparou: “Ai, graças a Deus. Só assim eles ficam quietos. Chega dessa cantoria. High School Musical”, disparou.

Ouvindo a reclamação da esposa de Ludmilla, Laís Caldas apenas riu, nas redes sociais, o comentário dividiu opiniões. Muitos telespectadores concordaram com Brunna Gonçalves, mas apontaram que ela reclama das músicas, mas é uma planta na edição.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a sister reclama do assunto. Alguns dias atrás, ela falou praticamente a mesma coisa, inclusive fez a mesma comparação da cantoria com o filme musical High School Musical, grande sucesso nos anos 2000. 

Veja:

A Bruna fala q tá parecendo high school musical mas ela parece uma figurante na casa https://t.co/9BcrgJQZFe

— adrinha 🇧🇷 (@itzadrinha) January 28, 2022

 

SINCERA

A cantora Ludmilla mandou a real sobre o desempenho de sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, nas provas do Big Brother Brasil 22. A sister até agora fez os dois testes do reality show com a atriz Maria. Porém, a dupla não foi bem nos desafios, conquistando placares muito baixos e não ganhando imunidade, liderança ou o Anjo.

No Encontro desta sexta-feira (28), a cantora comentou sobre o assunto e disse que a esposa deveria trocar de aliada para fazer a provas. Ela apoia a amizade das sisters, mas acredita que, por serem muito parecidas, podem se prejudicar nas competições. 

Big Brother Brasil BBB Pedro Scooby Brunna Gonçalves BBB22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão