Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Ludmilla não apoia aliança da esposa com sister: "Tinham que separar"

No 'Encontro', cantora Ludmilla mandou a real sobre a parceria de Brunna Gonçalves com outra sister no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 13h23

BBB22: Ludmilla não apoia aliança da esposa com sister: "Tinham que separar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ludmilla não apoia aliança da esposa com sister: "Tinham que separar" - Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmillamandou a real sobre o desempenho de sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, nas provas do Big Brother Brasil 22. 

A sister até agora fez os dois testes do reality show com a atriz Maria. Porém, a dupla não foi bem nos desafios, conquistando placares muito baixos e não ganhando imunidade, liderança ou o Anjo.

No Encontro desta sexta-feira (28), a cantora comentou sobre o assunto e disse que a esposa deveria trocar de aliada para fazer a provas. Ela apoia a amizade das sisters, mas acredita que, por serem muito parecidas, podem se prejudicar nas competições. 

"Eu acho que ela e a Maria são uma dupla maravilhosa para conviver na casa, mas para a prova, acho que elas tinham que se separar", opinou ela, arrancando risos de Fátima Bernardes

"Elas são muito parecidas, a dupla tem que ser diferente. Acho que elas são tão parecidas que na hora da prova nenhuma pensou em virar o pão", explicou referindo-se à prova desta quinta-feira (27) na qual Brunna e Maria foram desclassificadas na primeira rodada, não chegando na final.

DETONOU

A cantora Ludmilla não deixou margem para dúvida e criticou duramente o comportamento de Rodrigo Mussi durante o Big Brother Brasil 22. Ela participou do Encontro desta sexta-feira (28).

No palco do programa, ela foi questionada por Fátima Bernardes. "Tem algo que te incomodou lá dentro?", quis saber a apresentadora. Ela foi enfática e disse que não aceita uma pergunta repetida várias vezes pelo fortão para sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves.