BBB22: Azarão, Eliezer comemora vitória inesperada contra Gustavo: "Ficou perplexo" - Reprodução/TV Globo
EITA!

BBB22: Azarão, Eliezer comemora vitória inesperada contra Gustavo: "Ficou perplexo"

Eliezer comemora vitória contra seu algoz e deixa todos os confinados perplexos; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 08h05

Surpreso com a própria permanência no BBB22, Eliezer disse que Gustavo não acreditou que perdeu um paredão para ele. Na madrugada desta quarta-feira (20), os brothers tentaram entender o que aconteceu.

"A galera deve estar fazendo os memes. Vou zoar muito o Gustavo quando a gente sair. É que eu respeitei o momento, mas eu ia dar uma zoada nele. Dei uma risada, vi que ele estava sério e fiquei quieto", disse Pedro Scooby puxando o assunto.

"Acho que ele não acreditava", afirmou Eliezer lembrando o exato momento da eliminação. "Acho que ele saiu achando que era um [Paredão] falso", disse Arthur Aguiar.

O designer seguiu desabafando. "Acho que ele não estava acreditando no que estava escutando, que eu ia ficar e ele ia sair... Ele verbalizou tantas vezes que tinha certeza que eu ia embora que acho que ele ficou perplexo", disse.

Arthur então confessou que em um ponto do jogo tinha certeza que ele seria eliminado.

"No da Laís, eu achei que não, mas quando sobrou Lina, Jessi, Nat e Eslô. Aí, eu botei na ordem que achava que iria sair se fosse para o paredão. Montei na ordem. Achei que você saia antes da Lina, Nat e Jessi. Não achava que você saia antes da Eslô. Acho que eu botei por último a Jessi, a Lina e acho que botei a Nat antes de você". Ele então justificou. "Na verdade, eu montei das pessoas que não faziam parte do nosso grupo. Falei, 'tirando a gente, que podemos sair em qualquer lugar, as pessoas que não fazem parte do nosso grupo, saem nessa ordem'. Ainda falei onde nós poderíamos sair. Achava Jessi saia por último. Nunca imaginei que a Lina seria a primeira entre elas".

CHATEADO

O surfista Pedro Scooby surpreendeu Paulo André nesta quarta-feira (20) e deixou claro que ficou chateado ao ser deixado fora do Vip após a Prova do Líder. O brother disse que entendeu os motivos do atleta escolher Arthur Aguiar, mas ficou ressabiado.

DESCOBRIU!

Douglas Silva refletiu sobre a repentina ordem da produção do BBB22 para que todos os brothers fizessem sua mala na manhã desta terça-feira (19). Em conversa com Eliezer na sala do programa, o famoso especula sobre uma possível trollagem e acerta em cheio.

Big Brother Brasil BBB BBB22 Eliezer

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"