Prova do líder será feita em dupla e Big Fone irá trocar três vezes novamente - GLOBO
BBB

BBB21: Prova do líder será feita em dupla e Big Fone irá trocar três vezes novamente

Paredão será formado por quatro participantes, mas um terá direito ao bate volta

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 22h26 - Atualizado às 22h39

A prova do líder desta quinta-feira (04) será feita em dupla outra vez. O líder atual, Nego Di, terá direito a um veto, restando assim 18 participantes. 

Divididos em nove duplas, os dois que vencerem precisarão escolher quem ficará com o prêmio e quem ficará com a liderança. Os participantes precisarão montar lanches de fast-food. A prova envolve habilidade e resistência. 

Além da prova, os participantes ficarão agitados com o big fone. Tiago Leifert já deixou claro que temido telefone tocará três vezes, mas com intervalos de dias e horários. 

O primeiro toque acontecerá na sexta-feira, durante a programação ao vivo do programa na Globo. Quem atender deverá indicar um brother e imunizar outro.

O segundo toque ocorrerá apenas no domingo, às 10h da manhã. A dinâmica será a mesma e quem atender deve indicar uma pessoa e imunizar outra. 

Já o terceiro e último toque, também no domingo, às 18h, quem atender deverá fazer uma troca. Colocar um imune no paredão e imunizar um emparedado.  

VETO:

Não deu para Lucas Penteado. O ator, que ganhou a primeira prova de liderança do Big Brother Brasil junto de Nego Di, perdeu o direito de competir nesta quinta-feira (04).

O artista foi vetado pelo próprio parceiro, que já havia manifestado o interesse de deixar o ex-colega de prova de fora, por conta das confusões que ocorreram no decorrer da semana.

Tiago Leifert Big Brother Brasil BBB

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão