Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Lucas Penteado diz que votará em Fiuk se ganhar liderança: ''Bobo ele não é''

Em conversa com Sarah, ator diz que filho de Fábio Jr. é um forte concorrente no jogo

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 18h53 - Atualizado em 05/02/2021, às 06h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ucas Peteado diz que votará em Fiuk se ganhar liderança - GLOBO
ucas Peteado diz que votará em Fiuk se ganhar liderança - GLOBO

LucasPenteado abriu o jogo sobre sua intenção de voto caso ganhe a segunda liderança do Big Brother Brasil, que será definida na noite desta quinta-feira (04).

O ator encontrou Sarah na academia olhando para o quadro com as fotos de todos os participantes. A consultora de marketing falou para o brother que estava analisando o jogo e especulando situações.

Foi quando o artista decidiu falar sobre o jogo. Ele contou que, se for líder, já sabe em quem vai votar, e a escolha é o filho de Fábio Jr..

“Minha indicação direta é do Fiuk”, a loira pergunta o motivo e ele respondeu: “Porque é um grande jogador. Bobo ele não é, é ligeiro”.

PRIMEIRA DR:

Mais cedo, Karol Conká e Arcrebiano tiveram uma DR e o motivo foi Juliette. Bil foi falar com a cantora e perguntou se ela tinha xingado Juliette ontem, após a festa. A rapper se irritou com o questionamento, disse que era fofoca e que jamais faria isso.

“Você me viu xingando ela? Eu não mereço ser acusada (...) Ela faz esse joguinho dela e vocês ficam caindo. Vocês perdem tempo falando com ela”, rebateu.