Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TÁ FORA!

BBB21: Nego Di veta Lucas Penteado e ator perde direito a fazer prova do líder

Após vencerem primeira prova juntos, humorista deixa colega de confinamento de fora

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2021, às 22h23 - Atualizado às 22h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego Di veta Lucas Penteado da prova do líder - GLOBO
Nego Di veta Lucas Penteado da prova do líder - GLOBO

Não deu para Lucas Penteado. O ator, que ganhou a primeira prova de liderança do Big Brother Brasil junto de Nego Di, perdeu o direito de competir nesta quinta-feira (04).

O artista foi vetado pelo próprio parceiro, que já havia manifestado o interesse de deixar o ex-colega de prova de fora, por conta das confusões que ocorreram no decorrer da semana.

Com isso, o jovem, que colecionou desafetos na casa por conta de algumas atitudes, fica na mira da maioria de seus colegas de confinamento, com quem teve desentendimentos.

Vale lembrar que Lucas havia dito que, caso vencesse a prova, colocariaFiuk berlinda: “Minha indicação direta é do Fiuk, porque é um grande jogador. Bobo ele não é, é ligeiro”, disse ele.

LEU O JOGO:

Gilberto, que faz parte do grupo Pipoca BBB21, parece estar lendo bem o jogo. Na academia, durante uma conversa com Sarah, o brother surpreendeu a amiga de confinamento quando começou a falar sobre Karol Conká.

"Eu acho que ela é a vilã". Surpresa, Sarah questionou e ele continuou: "São detalhes, amiga, e eu estou presente em todos os detalhes", disse ele, que ainda contou que era fã da rapper e que suas atitudes no reality não estão agradando.