Sarah diz que Juliette é um personagem no BBB21 - Reprodução/TV Globo
EITA!

BBB21: Fogo no parquinho! Sarah diz que Juliette está vivendo personagem: ''Não é achismo''

Consultora de marketing digital diz que tem analisado comportamento da advogada durante o jogo

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 20h22

Em conversa com Sarah no quarto do líder, Gilberto especulou sobre o jogo da discórdia desta segunda-feira (22), no Big Brother Brasil 21, e a loira acaba revela acreditar que Juliette vive um personagem na casa.

O doutorando em economia cogita a possibilidade da programação pedir para os confinados apontarem quem está vivendo um personagem lá dentro e questiona se a amiga teria coragem de abrir o jogo.

"Jogo da Discórdia hoje, quem aí é um personagem? Você falaria?", pergunta o brother. Sem rodeios, a consultora de marketing digital disse que falaria sem medo.

“Com certeza eu falaria, com certeza, porque eu acho que ela é um personagem. Antes eu estava assim, com medo de estar julgando errado, aí acontece mais coisa, e são coisas palpáveis, que realmente aconteceram, não é achismo”, disse ela.

Em seguida, ela relembra que chegou a pensar o mesmo de Carla Diaz: “Com a Carla a gente estava nos nossos achismos, com a Juliette é palpável e vê o que está acontecendo. Prefiro deixar nas mãos do público o que vai acontecer", diz a confinada.

NÃO É LEAL

Mais cedo, em conversa com Gil na despensa do BBB21, a loira falou sobre a fidelidade da maquiadora com o economista. Ela chegou a afirmar que a paraibana não era fiel a ele.

Visivelmente incomodada com o comportamento da advogada na casa, a brasiliense falou que ela e os amigos andam preocupados com Gil, por conta da amizade dele com Ju.

Big Brother Brasil Fiuk BBB personagem sister Brother falsa detonou Líder Gilberto BBB21 Juliette Caio Sarah fogo no parquinho Lealdade Leal Fiel Fidelidade

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"