BBB21: Dani Calabresa declara torcida a brothers na final e implora: "Me ajudem a não infartar" - Reprodução/Instagram
TORCIDA

BBB21: Dani Calabresa declara torcida a brothers na final e implora: "Me ajudem a não infartar"

A humorista pediu ajuda dos seus seguidores para levar seus favoritos para a final do BBB; veja quem

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 18h36

Dani Calabresa declarou nesta sexta-feira (30) apoio a Gilberto e Juliette para chegarem final do Big Brother Brasil 21.

A vitória de Fiuk na última prova do BBB21 movimentou a internet nesta sexta-feira (30). Sem vaga garantida na final, os outros três brothers Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto terão que disputar o último paredão da edição para serem finalistas. Com isso, as torcidas estão dividas e diversos famosos estão declarando em quem vão votar nessa reta final.

Dani Calabresa também deixou claro para quem vai a sua torcida e implorou para que 'Gillete', a união dos nomes Gil e Juliette, chegue até a final.

"Eu poderia estar roubando, eu poderia estar matando, eu poderia estar metendo a mão na cara de alguém, mas eu estou aqui, só pedindo pra vocês me ajudarem a não enfartar. O Gil tem que ir pra final, ele merece. Eu quero 'Gilette' na final", afirmou a humorista.

Logo depois, ela deixou claro que também gosta de Camilla, mas que prefere os outros dois brothers na final. "Eu amo a Camilla, mas 'Gilette' ganhou esse Brasil. A Camilla é maravilhosa. Ela é engraçada, ela é bonita, ela é gata, ela é talentosa, ela vai ter uma vida de sucesso. E eu nunca fiz isso na minha vida, eu não quero ficar pedindo pra tirar ninguém, eu acho um inferno, mas o Gil tem que ir pra final, e vai. Pelo amor de Deus, eu estou indignada."

SEMIFINALISTAS SE EMOCIONAM

De bem com a vida, Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette não esconderam a alegria em enfrentar o último Paredão do BBB21 juntos.

Na cozinha VIP, os emparedados minimizaram a competição e compartilharam o orgulho de estarem entre os quatro finalistas da edição:

"Eu estou tão feliz de estar aqui com vocês", começou destacando o economista. Camilla logo acrescenta: "E eu? Também estou muito!". A advogada completa: "Tem noção que somos nós que estamos aqui?".

O economista deixa escorrer algumas lágrimas e volta a frisar: "É uma alegria que vocês são têm noção, de verdade". Juliette simpatiza e acrescenta: "Eu tenho porque estou aqui. Somos nós os semifinalistas".

Em seguida, a influencer garante que não está mais preocupada com o jogo: "E qualquer um de vocês que ficar, se eu tiver que sair, eu já estou assim... porque são pessoas que eu amo de verdade", destacou.

Gilberto limpa o choro e desabafa: "Por isso que eu falei, eu não me sinto no Paredão. Sou semifinalista... É uma honra. Olha como eu estou arrepiado", destacou.

Fiuk dani calabresa Reta Final Gilberto BBB21 Juliette Torcida Camilla

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão