Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Equipe de Camilla de Lucas justifica desistência precoce da sister na última prova: "Ela tentou"

Após blogueira ter sido colocada no Paredão, perfil oficial explica que participante aguentou apenas uma hora; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Equipe de Camilla de Lucas justifica desistência da sister na última prova de resistência: "Tem labirintite" - Reprodução/Instagram
BBB21: Equipe de Camilla de Lucas justifica desistência da sister na última prova de resistência: "Tem labirintite" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (30), a equipe de assessores de Camilla de Lucas foi às redes sociais justificar a desistência da sister na última prova de resistência do Big Brother Brasil 21. 

Nesta madrugada, os brothers competiram por uma vaga na Final através de um teste complicado em que precisavam ficar em uma plataforma giratória. A blogueira foi a primeira a abandonar o desafio, garantindo sua presença do último Paredão da temporada.

Para explicar a atitude da fluminense, seu perfil oficial publicou: "Time, ontem a Camilla precisou desistir da prova! Ela tentou permanecer, mesmo após passar muito mal, mas não conseguiu."

De acordo com o post, a influencer sofre de labirintite o que lhe causou vertigens durante o teste: "Camilla já havia frisado que a maior dificuldade, para ela, seria com provas em que precisassem girar. Sendo assim, ela está diretamente no paredão!"

A equipe pediu ajuda aos seguidores já que a sister concorre com Juliette e Gilberto a uma vaga na Final que acontecerá dia 4 de maio. 

VISH!

Fiuk foi o vencedor da prova de resistência que ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), garantindo seu lugar no pódio do BBB21. Entretanto, telespectadores estão pedindo revisão do resultado, pois desconfiam que brother tenha feito xixi durante a dinâmica. 

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, a comentarista Tati Machado disse que alguns internautas acreditam que o cantor tenha feito suas necessidades físicas devido a um vídeo postado no Twitter.

A questão ainda está sendo debatida pela direção de prova do programa e o veredito será dado por Tiago Leifert no ao vivo desta sexta-feira.