Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB21: Gilberto cai no choro, exalta semifinalistas e garante: "Não me sinto no Paredão"

Enfrentando a última berlinda da temporada ao lado das aliadas, brother exaltou competidoras; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 30/04/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto miniza pressão de último Paredão e exalta sisters - Reprodução / TV Globo
Gilberto miniza pressão de último Paredão e exalta sisters - Reprodução / TV Globo

De bem com a vida, Gilberto, Camilla de Lucas e Juliette não esconderam a alegria em enfrentar o último Paredão do BBB21 juntos.

Na cozinha VIP, os emparedados minimizaram a competição e compartilharam o orgulho de estarem entre os quatro finalistas da edição:

"Eu estou tão feliz de estar aqui com vocês", começou destacando o economista. Camilla logo acrescenta: "E eu? Também estou muito!". A advogada completa: "Tem noção que somos nós que estamos aqui?".

O economista deixa escorrer algumas lágrimas e volta a frisar: "É uma alegria que vocês são têm noção, de verdade". Juliette simpatiza e acrescenta: "Eu tenho porque estou aqui. Somos nós os semifinalistas".

Em seguida, a influencer garante que não está mais preocupada com o jogo: "E qualquer um de vocês que ficar, se eu tiver que sair, eu já estou assim... porque são pessoas que eu amo de verdade", destacou.

Gilberto limpa o choro e desabafa: "Por isso que eu falei, eu não me sinto no Paredão. Sou semifinalista... É uma honra. Olha como eu estou arrepiado", destacou.

BOLSO CHEIO!

Enquanto se recuperam da última prova do Big Brother Brasil, Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto conversaram sobre a dinâmica desta última quinta-feira (30) e o papo chega até as premiações recebidas.

A advogada então pede para o economista lhe ajudar a calcular suas premiações durante os meses no programa.