Arthur Aguiar será o campeão do BBB22 com folga, aponta estudo; veja números - Reprodução/TV Globo
BBB22

Arthur Aguiar será o campeão do BBB22 com folga, aponta estudo; veja números

Arthur Aguiar será o campeão do reality após uma trajetória de redenção, apoio já está na casa dos 70%

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 10h27

Na reta final do BBB22, o programa já tem um franco favorito: Arthur Aguiar

Pelo menos é o que garante o estudo Tracking produzido pelo Instituto IMO Insights. A avaliação aponta que o ator deve ser o ganhador da edição: 61% das pessoas que assistem ao programa acreditam que o marido de Maira Cardi deve vencer.

Ele também já acumula 70% de fãs, o que o coloca como líder na preferência do público. 

Os números marcam uma volta por cima do galã. Quando foi anunciado pelo reality, Arthur Aguiar era odiado por cerca de 48% do público. Na época, 20% acreditava que ele nem deveria estar no reality.

“No início do programa muitos apontaram o Arthur como ‘cancelado’ e que sua imagem poderia sair ainda mais prejudicada ao participar do BBB. Porém, Arthur pontuou diversas vezes que sua participação era uma oportunidade de mostrar outra imagem para o público e sua capacidade de conquistar a empatia do público foi fundamental", explica Carol Bonometti, Sócia e Data Connector da IMO.

A executiva ainda tenta explicar o sucesso da trajetória do galã. “O carinho e a admiração do público pelo Arthur não vêm de atributos que costumam trazer popularidade, como o carisma, o exemplo de vida pessoal e a alegria. No decorrer das semanas, enquanto a percepção negativa do público minguava, Arthur conquistava a confiança dos espectadores sendo estratégico e consistente em suas atitudes no jogo”, analisa Carol.

FALANDO EM BBB...

Assistentes da produção do BBB22 em provas, na organização das festas e em ações na casa, os dummies se tornaram uma parte fundamental do reality. Mas, você sabe quanto ganha um dummy do BBB? Pois é, o mistério chegou ao fim graças a uma apuração do colunista André Romano, do Observatório da TV. Segundo ele, o salário desembolsado não é elevado.

SINCERA

Alterada, a sister Jessilane confessou ao aliado Eliezer que realmente precisou mudar a relação entre eles por conta de Natália. Durante a festa desta última quarta-feira (6), a professora explicou que evita qualquer brincadeira ou contato com o designer para não estremecer sua relação com a jogadora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

 

Arthur Aguiar Big Brother Brasil Mayra Cardi Arthur Aguiar BBB22 Big Brother Brasil 22

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"