Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Wesley Safadão revela o que foi mais importante para ele no acordo com Mileide Mihaile

Após comunicado oficial, cantor volta a falar sobre o acordo na justiça com a mãe de seu filho, Yhudy

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2018, às 22h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Davi Magalhães
Wesley Safadão - Davi Magalhães

O cantor Wesley Safadão abriu o seu coração ao falar sobre o acordo de pensão alimentícia com a ex-mulher, Mileide Mihaile, pouco antes de subir no trio elétrico para um show no Fortal, evento musical em Fortaleza. Na noite desta sexta-feira (27), ele revelou o que sentiu que foi o mais importante no acordo feito com a mãe de seu filho, Yhudy. Durante a conversa no camarim, o artista declarou que gostou de regularizar a situação dos seus encontros com o herdeiro para ter ainda mais convivência com o menino durante o seu crescimento.

“Ela tinha os pedidos dela e eu tinha os meus, que era ter mais flexibilidade com o meu filho. Foi tudo regularizado e a questão da flexibilidade, que, para mim, foi o mais importante. Assim eu posso sair para trabalhar em paz e saber que, quando eu voltar para casa, vou ter a oportunidade de ficar com o meu filho. Então eu acredito que está tudo em paz”, disse ele.

Safadão também citou o acordo financeiro com Mileide. “Estou muito feliz, foi um resultado que a gente pensou no bem do Yhudy, na integridade dele. Como eu falei, nunca foram 10 salários mínimos. Em 2015, eu passei a ofertar muitas coisas por fora. Então acho que ficou bom porque eu queria que fosse regularizado”.

Mais cedo, a equipe do cantor já tinha divulgado um comunicado oficial sobre a resultado da audiência na justiça. De acordo com o documento, ficou acordado que o artista continuará pagando o valor que já praticava desde 2015. 

"Ficou acordado que o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho", informaram nesta sexta. 

A assessoria de imprensa também informou que o processo passou a seguir em sigilo e o cantor “se resguarda a não divulgar os termos acordados no processo”.

“A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar de Yhudy. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filhoe  nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!”, disse Safadão na nota oficial.

Para finalizar, os representantes do cantor ressaltaram que as informações divulgadas na imprensa sobre a proibição de Thyane Dantas, atual mulher de Safadão, de ir buscar Yhudy na escola não é verdadeira. “Em nenhum momento foi citado o nome de Thyane Dantas no acordo, logo, as informações que foram publicadas não são verdadeiras”, escreveram.