Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor eterno

Viúva de Boechat usa aliança de casamento como amuleto: ''Me sentindo protegida''

Esposa de Ricardo Boechat revelou maneira carinhosa de manter o marido sempre por perto

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 20h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska Boechat - Reprodução/Instagram
Veruska Boechat - Reprodução/Instagram

Quase 4 meses após a morte trágica de seu maridoVeruska Siebel Boechat, viúva de Ricardo Boechat, mostrou como mantém o amado sempre por perto.

Em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (3), a jornalista — que agora está no ar no programa Aqui na Band — surgiu usando duas alianças de casamento no dedo anular esquerdo.

"Lá vou eu com minha aliança e a dele, me sentindo protegida", disse ela na legenda de publicação.

Nos comentários, os seguirores da apresentadora se mostraram encantados. "E protege mesmo!", afirmou uma fã. "Um amuleto do amor!", notou outra. "O amor de vocês é eterno e mais forte que a morte", escreveu um usuário das redes.

SONHO DE BOECHAT

A jornalista Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, emocionou seus seguidores ao revelar que colocou em prática a festa de aniversário da filha Catarina, de 11 anos, que foi organizada por seu marido antes de morrer.

Nesta terça-feira (28), ela reuniu as amigas da herdeira em um cinema para a assistir ao filme Aladdin e revelou que esta celebração era um plano da menina com o pai.

“Meu marido planejou com ela mil vezes essa comemoração, desde o final do ano passado, então... Desejo atendido. E olha que eu nem sou o gênio da lâmpada”, afirmou ela.

Veruska também falou sobre o trabalhão que deu realizar tudo. “Veruska, acabei de crer que você é doida’, disse minha mãe para mim agora, saindo do cinema aonde levei 90 crianças para ver ‘Aladdin’, comemorando com um mês de atraso os 11 anos da Catarina. Filho está feliz, a gente fica feliz, tudo certo.”

Veja: