Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Exclusivo

Veruska Boechat conquista espaço na televisão após período de luto: ‘‘Mix de emoções’’

Nova contratada da Band, viúva de Boechat conta que evita o camarim do marido nos corredores: ''Vou chorar''

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 09h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veruska Boechat - Francisco Cepeda/AgNews
Veruska Boechat - Francisco Cepeda/AgNews

VeruskaSeibelBoechat, a doce Veruska, irá começar uma nova fase em sua vida profissional.  Prestes a estrear como colunista no AquiNaBand, a jornalista bateu um papo com CONTIGO!, contando detalhes desse novo desafio e a saudade do marido, RicardoBoechat, morto em fevereiro. 

“Assim que eu sofri a minha perda, e eu estou na família Band há 15 anos, desde que meu marido começou a trabalhar aqui, uma das primeiras coisas que eu falei quando eu vim aqui foi que se a Band gostaria de me ajudar de alguma forma que me desse uma oportunidade de voltar a trabalhar. Qualquer oportunidade. Então, eles conversaram sobre isso, eu fui procurada, me chamaram para uma reunião com o Vildomar [Batista, diretor da atração], que nunca tinha me visto. Considero que a Band me deu uma chance, um presente". 

O quadro de Veruska na atração será para contar histórias de vida e superação. “Quando eu cheguei aqui para conversar com o Vildomar, ele falou que acompanhando as minhas redes sociais ele tinha achado que eu passava uma mensagem muito forte de mãe para as pessoas, e perguntou se eu aceitaria um quadro semanal nesse programa incrível". 

“Quadro semanal para visitar famílias que por algum motivo a mãe ficou sendo a figura principal, ou a única figura. E a gente realizar sonhos nesses núcleos. Falei: ‘Nossa, obrigada. Estou chorando há três meses e vocês vão me fazer continuar chorando?'. Agora que eu falei que vai aliviar meu coração. É emocionante o que estou fazendo e está sendo uma oportunidade, não só de trabalhar, mas de provar para nossas filhas que apesar da nossa dor, elas tem 13 e 11 anos, a gente pode ficar de pé, continuar vivendo e lembrar do meu marido com coisas boas". 

RicardoBoechat comandou durante anos o JornaldaBand. Agora, Veruska cruzará semanalmente os corredores e verá os locais frequentados pelo marido. 

“É um mix de emoções. Eu sou obrigada a ficar na frente do estúdio onde eu só vinha buscá-lo ou trazer as minhas filhas. Eu passo em frente ao camarim dele e tem hora que a figurinista ameaça entrar e eu falo: ‘Não, aqui não. Porque eu vou chorar o dia inteiro'. Porque o camarim era decorado com as coisinhas dele que foram para a minha casa, trabalhinho de escola das minhas filhas. Eu fui super bem recebida, do pessoal do RH aos figurinistas, jornalistas. Vou ter lembranças dele aqui, sim, sempre. Mas também vai ser um lugar que pertence a mim também". 

Para manter o marido sempre próximo, Veruska guarda um objeto especial que pertenceu a Boechat“Um lenço dele. Não era um amuleto, mas era um lenço de tecido dele". 

O AquiNaBand estreia na segunda-feira (27), com o comando de SilviaPoppovic e LuísErnestoLacombe