Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Simony detona o ex e ameaça: ''Vou fazer você passar vergonha''

Em áudio vazado, cantora solta os cachorros: ''Safado, vagabundo''

Redação Publicado em 08/01/2019, às 10h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em áudio vazado, cantora solta os cachorros: ''Safado, vagabundo'' - Reprodução
Em áudio vazado, cantora solta os cachorros: ''Safado, vagabundo'' - Reprodução

Um áudio vazado da cantora Simony direcionado ao ex, o jogador de futebol Diego Souza, caiu nas redes sociais.

A mensagem supostamente teria sido enviada após a decisão judicial em que redefiniu o valor da pensão paga pelo jogador. A partir de agora ele terá que pagar apenas R$ 300 para a filha, Pyetra

"Você vai passar vergonha, e quero que passe mesmo. Eu vou em todas as televisões e vou falar: ‘Ele é um safado, vagabundo. Quer que a filha dele estude em colégio público, pagando 300 reais de pensão?’. Eu vou recorrer de novo e vou até o inferno. Você não vai escapar. É isso que quer pagar? Então vai passar vergonha. Está avisada, viu, filha? Vou fazer seu pai passar vergonha”, diz a cantora na mensagem.

“O juiz determinou isso, mas você é pai! Você sai para jantar e gasta mais de 300 reais com seus filhos. Ela está aqui do meu lado, viu, Diego? E ela está sabendo tudo que você está fazendo com ela! Nem precisa colocar 300 reais… Me fala, ela come o que com 300 reais? Palhaço, ridículo, idiota, imbecil!”, diz essa.

Na última semana, a cantora anunciou nas redes sociais que não ia falar publicamente sobre a disputa. 

"Sou brava, sou intensa falo o que penso mesmo. Mas nesse momento para preservar minha filha que com 12 anos já sabe ler e tem redes sociais vou me calar. Calar não quer dizer parar de lutar. Não faltará nada pra ela como nunca faltou sou o tipo de mulher que por um filho faço o impossível. Obrigada por todas as mensagens de mulheres fortes que como eu estão lutando por algo digno para seus filhos . Minha luta continua e eu vou até o fim", postou.