Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Após derrota na justiça, Simony desabafa: ''Sou brava, intensa''

Após confusão com o ex, cantora publicou desabafo: ''Eu vou até o fim''

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2019, às 16h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Simony - Reprodução
Simony - Reprodução

A cantora Simony usou as redes sociais para publicar um desabafo após se envolver numa batalha judicial com o pai de Pyetra, sua filha.

"Sou brava, sou intensa, falo o que penso mesmo. Mas nesse momento para preservar minha filha que com 12 anos já sabe ler e tem redes sociais  vou me calar", disse ela.

Ela avisou que vai continuar lutando pela filha. "Calar não quer dizer parar de lutar. Não faltará nada pra ela como nunca faltou, sou o tipo de mulher que por um filho faço o impossível", afirmou.

Ao fim, ela agradeceu a torcida de mulheres em todo o país. "Obrigada por todas as mensagens de mulheres fortes que como eu estão lutando por algo digno para seus filhos. Minha luta continua e eu vou até o fim", encerrou ela.

CONFUSÃO

Ex-marido da cantora, o ex-jogador Diego Souza entrou na justiça e pediu revisão do valor da pensão. A partir de agora ele vai pagar apenas trezentos reais para a filha. 

Nas redes sociais, Simony publicou uma foto e ironizou. "A casinha que ele mora, tadinho. Não tem condições, por isso paga R$ 300 de pensão", contou ela.

A foto foi um recado ao atual técnico do Taboão da Serra que entrou na justiça pedindo revisão do valor que paga a filha. Na ação judicial ele alega que ganha apenas R$ 1 mil por mês e não tem condições de arcar com um valor maior.