Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Viagem

Simone surge de biquíni nas férias com o marido, Kaká Diniz

Cantora aproveita as férias românticas no México

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2018, às 19h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone no México - Reprodução/Instagram
Simone no México - Reprodução/Instagram

A cantora Simone aproveitou alguns dias de folga na agitada agenda de shows para viajar. Ela e o marido, Kaká Diniz, embarcaram em clima de romance para Tulum, região de praia no México. Nas redes sociais, o casal compartilhou algumas fotos da viagem e a artist até apareceu de biquíni.

“Lugar lindo e indescritível! Com meu gato lindo!”, disse ela na legenda de uma foto. O amado também destacou a linda paisagem. “Ver de perto e sentir a presence de Deus na natureza não tem preço! Curtindo esse lugar maravilhoso”.

Vale lembrar que os youtubers Whindersson Nunes e Luísa Sonza também estão hospedados no mesmo hotel que o casal.

MOMENTO DIFÍCIL

A cantora Simone contou em entrevista ao A Hora do Faro, da Record TV, que demorou para perceber o quão grave era o estado de saúde da irmã, Simaria.

Ela disse que sempre se preocupou e elogiou o profissionalismo da irmã.

"Como ela sempre foi muito forte também e mesmo com alguma coisa, ela ia lá e fazia o melhor show da vida dela. Ela dizia que a gente tinha que fazer o melhor show da vida sempre. Mesmo doente entrava para ganhar e jogava a multidão para cima. Sou muito desligada, às vezes a coisa está na minha frente e não consigo enxergar. Quando via a pressã dela cair, eu falava, vai se cuidar", completou a irmã preocupada. 

Simone disse que levou um susto ao ver a irmã sem roupa antes de exames. "A partir do momento que cheguei no hospital pra vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: 'Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela", disse emocionada.