Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Na Record

Simone conta que demorou para perceber gravidade da doença da irmã: ''Sou muito desligada''

Simone contou que levou um susto ao ver a irmã sem roupa: ''Só tinha osso''

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2018, às 11h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone conta que demorou para perceber gravidade da doença da irmã - Reprodução
Simone conta que demorou para perceber gravidade da doença da irmã - Reprodução

A cantora Simone contou em entrevista ao A Hora do Faro, da Record TV, que demorou para perceber o quão grave era o estado de saúde da irmã, Simaria.

Ela disse que sempre se preocupou e elogiou o profissionalismo da irmã.

"Como ela sempre foi muito forte também e mesmo com alguma coisa, ela ia lá e fazia o melhor show da vida dela. Ela dizia que a gente tinha que fazer o melhor show da vida sempre. Mesmo doente entrava para ganhar e jogava a multidão para cima. Sou muito desligada, às vezes a coisa está na minha frente e não consigo enxergar. Quando via a pressã dela cair, eu falava, vai se cuidar", completou a irmã preocupada. 

Simone disse que levou um susto ao ver a irmã sem roupa antes de exames. "A partir do momento que cheguei no hospital pra vê-la, ela precisou trocar de roupa para tomar banho, a vi de costas e falei: 'Caramba, véio, só tinha osso nas costas dela", disse emocionada.

Simaria contou que se sentia muito fraca. "Não conseguia nem pegar minha filha no colo. Fiquei muito magra. Creio que musica é vida, Deus, energia positiva".

Ela aproveitou para fazer um desabafo. "Eu várias vezes colocava sal embaixo da língua, se pegar uma foto minha, eu chegando em um evento de óculos escuros, top, você não diz que tinha nada. O que veem no Instagram não é tudo verdade. Às vezes posto uma foto maravilhosa e estou dentro do hospital tomando soro", disse.