Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MIL MARAVILHAS

Previsão de Márcia Sensitiva sobre Marcos Mion acende alerta: "Pode ter problemas"

Em entrevista à CONTIGO DIGITAL, Márcia Sensitiva fez alerta sobre detalhe da vida de Marcos Mion e analisou ano de 2024

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saturno será o regente de 2024 e revela muitas decisões que serão tomadas - Foto: Reprodução / Instagram
Saturno será o regente de 2024 e revela muitas decisões que serão tomadas - Foto: Reprodução / Instagram

Parece que realmente Marcos Mion está vivendo um ótimo momento em sua carreira profissional. Pelo menos foi o que Márcia Sensitiva confirmou à CONTIGO Digital. Em previsão sobre o ano de 2024 do artista, ela afirmou que o apresentador está nas "mil maravilhas".

Segundo a astróloga, o ano seguirá sendo especial para o artista, que conquistará não só mais espaço na TV Globo, como também terá muita prosperidade em contratos. "Sucesso e dinheiro vão andar de mãos dadas com o apresentador. Ele terá ainda mais visibilidade na Globo e assinará novos contratos com a emissora", disse Márcia sobre o comandante do Caldeirão

Leia também: Gaab, filho de Rodriguinho do BBB 24, quer se lançar no pagode: "Responsabilidade"

Quanto a saúde, ela faz questão de avisar que é importante ficar de olho na área familiar. "A saúde de Marcos estará em alta, mas alguém da família pode ter problemas nesse setor", disse ela, que finalizou com uma previsão positiva: "No amor, mil maravilhas".

CHAMOU ATENÇÃO COM CORPÃO SARADO

Na última quinta-feira (18), o apresentador Marcos Mion deixou os fãs surpresos ao mostrar seu corpo musculoso e sequinho em um ensaio fotográfico. Sem camisa, o artista exibiu o resultado alcançado desde que começou a pegar pesado nos treinos e controlar a alimentação para interpretar o lutador Max Machadada em um filme.

O apresentador Marcos Mion surpreendeu os fãs ao mostrar seu corpo musculoso em um novo ensaio fotográfico nas redes sociais. O artista surgiu sem camisa e sem calça ao posar em um cenário neutro para destacar o resultado de sua preparação para um novo trabalho no cinema.

"Não é pra ganhar biscoito! É pra mostrar o resultado de um cara de 44 anos que decidiu se superar, conquistando o melhor físico da vida para dar vida, com honra e respeito aos que vieram antes de mim, ao personagem da minha vida, meu Rocky Balboa, o Max Machadada", iniciou ele na legenda do post. 

Na sequência, ele detalhou o processo para chegar onde está: "Já são mais de 70 dias de preparação focada sem errar em nenhuma refeição, incluindo Natal e Reveillon (ambos com frango e legumes cozidos sentado na mesa farta) e seguirá até as filmagens acabarem, no final de fevereiro, além dos 4 treinos/dia quando dá".