Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Participante vegana do 'Troca de Esposas' detona o reality: ''Tudo encenado para gerar audiência''

Programa de Ticiane Pinheiro estreou envolvido em polêmica; entenda

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2019, às 11h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Rogério, Aritana Maroni, Ticiane Pinheiro, Nana Indigo e Bruno Gomes - Antonio Chahestian/Record TV
Paulo Rogério, Aritana Maroni, Ticiane Pinheiro, Nana Indigo e Bruno Gomes - Antonio Chahestian/Record TV

Na quinta-feira (14), estreou o novo reality show da Record TV, o Troca de Esposas. Apresentado por Ticiane Pinheiro, o programa promove a troca de família entre duas mulheres. As esposas passam alguns dias na nova casa e precisam se submeter às regras.

Logo no primeiro programa, uma troca polêmica. Aritana Maroni - ex-A Fazenda - trocou de família com Nana Indigo, vegana e ativista por direitos animais. Com uma família carnívora, Aritana enfrentou dias sem consumo de derivados animais, enquanto Nana conviveu com a família carnívora. 

A estreia repercutiu na web e Nana desabafou em seu perfil do Facebook, detonando a produção do programa e até Aritana.

"É sério, a coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo, mas vocês não tem ideia do tamanho da m* que foi e o tormento que minha vida virou", começou ela.

Na sequência, Nana enumerou os motivos de seu descontentamento.

"1 - É uma tremenda arapuca, tudo encenado para gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo do contexto, estereotipam a gente. 2 - Os dias de gravação são exaustivos, o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga para depois fazer edição ferrando a gente. 3 - O cachê é um lixo para nós anônimos, e mal cobre as despesas dos dias sem trabalhar que ficamos à disposição deles, e o cachê da subcelebridade é 8 vezes maior. 4 - Quando você volta para sua casa, descobre o tanto de cilada que se meteu e o tamanho da roubada que vem pela frente".

"5 - Quando o programa é exibido você tem a sensação de que foi usada, feita de idiota e traída até os ossos. 5.1 - Sai hater até das catacumbas do inferno fazendo um verdadeiro linchamento em você e sua família, falando coisas absurdas, te xingando e acusando de tudo o que você puder imaginar. Fazem perfis fake, te ameaçam, ameaçam seus filhos, seus animais, descobrem seu endereço, atiram coisas no seu quintal, te acusam de coisas inimagináveis. 5.2 - Se você é matriarca de família vegana defendendo animais, isso é infinitamente pior porque todos os carnistas do mundo vão se identificar com a mãe carniceira fumante e vulgar. 6 - Você vai precisar bloquear meio mundo na sua rede social, fechar a privacidade dos seus perfis e torcer para o povo arranjar outro Judas para malhar e te esquecer", continuou.

Para finalizar, Nana deu uma dica para quem pensa em participar de reality-shows. "Conselho? Nunca aceitem um convite para participar de uma m* de reality na sua vida! Até porque de 'reality' não tem é nada. É um pague para entrar e reze para sair".