Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Troca de Esposas: Ticiane Pinheiro revela novidades, rotina de gravação e mudanças em sua vida

Será que a apresentadora participaria da atração e embarcaria na rotina de outra família?

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2019, às 09h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Manuela Scarpa/Brazil News
Ticiane Pinheiro - Manuela Scarpa/Brazil News

Ticiane Pinheiro está embarcando em uma nova aventura. Com 11 anos de Record TV, a apresentadora do Hoje Em Dia se prepara para a estreia do Troca de Esposas, marcada para quinta-feira (14), atração que promove a troca de família entre as matriarcas. No primeiro programa, Aritana Maroni - conhecida pela participação em outros reality shows - trocará de casa. O conflito se dará pelo fato de que a nova família é vegana, enquanto a família de Aritana é carnívora. 

"Trocas mais tensas, mais ríspidas e mais engraçadas", garantiu um dos diretores. 

As gravações começaram em novembro de 2018, com Ticiane viajando por todo o país para as trocas. 

Nos oito dias que as famílias ficam trocadas, as mães chegam na nova casa e precisam se adequar às regras da nova família. Nos últimos dias, as rotinas são invertidas e as novas integrantes são quem definem as novas maneiras. São 14 horas de gravações diárias e uma câmera é deixada com a família durante a noite para registrar algum momento especial. 

Diferente do formato original, que não tem apresentador, a versão brasileira traz Ticiane com a mediadora do contato entre as famílias. "Entendo a dinâmica das famílias e faço o manual de regras", explicou, reforçando que vem para conectar as famílias com o público em casa. 

Pensado para a família, o programa apresenta essa transformação nas relações, a fim de reconhecer e valorizar. Ao final de cada episódio, um debate é promovido para que as mães se conheçam a possam trocar informações sobre a permanência na outra casa. Os diretores garantiram que esse debate nem sempre é pacífico e Ticiane já teve que conter os ânimos. 

Como elemento especial, em todos os episódios alguma das famílias é famosa. Rodrigo Carelli, diretor de reality shows da Record TV, afirmou que as relações se equiparam e a fama não interfere em nada. E em alguns episódios, é o pai que troca de família. 

Ticiane pôde acompanhar as mudanças positivas ocorridas nas famílias e até trouxe isso para sua vida pessoal. Mãe de Rafaella, de 9 anos, a apresentadora disse que a rotina de viagens diminuiu o tempo livre ao lado da filha, mas todo o tempo que estão juntas é de qualidade. "Esse programa está sendo um grande presente", completou. 

Será que Ticiane participaria e deixaria a rotina ao lado do marido Cesar Tralli e da filha? "Não trocaria!", disse enfática, mencionando que a distância e falta de contato seriam difíceis.